Detalhes das Pré-Vendas de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e Pokkén Tournament DX!



Olá, treinadores! Esta semana a Nintendo da América anunciou o Dual Pack de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon em caixa metálica. Esta é uma edição especial dos jogos que virá com os cartucho das duas edições em uma embalagem metálica com as artworks das novas formas de Solgaleo e Lunala. 


O produto está sendo vendido por U$79,99 e já poderá ser reservado na pré-ordem da Amazon, com envio internacional. Clique aqui e garanta o seu!


Os jogadores que comprarem os jogos Pokémon Ultra Sun ou Ultra Moon na pré-venda dos EUA ganharão um chaveiro com as pelúcias dos iniciais de Alola. A pelúcia específica não poderá ser escolhida pelo jogador, mas será de Rowlet, Litten ou Popplio. O jogo está sendo vendido na pré-venda por $39,99 por meio deste link!

A edição especial deste produto também será lançada na Europa, contudo com dois códigos adicionais para o jogador obter 50 poções cada. As versões individuais dos jogos também terão versão com a caixa metálica. 


A pré-venda de Pokkén Tournamento DX no Japão também virá acompanhada de itens especiais. Os jogadores que reservarem seus jogos nos Centros Pokémon do Japão vão ganhar uma pasta com a artwork do jogo, três cartões mostrando os ataques de Pikachu, Mewtwo e Decidueye, três insígnias com as artes dos personagens do jogo e de Nia, e um CD com quatro partes da soundtrack do jogo. Duas partes adicionais da soundtrack poderão ser baixadas de graça no site do Centro Pokémon no ia 16 de Setembro. Nada de muito interessante para falar a verdade...


Até mais!
Fontes: Serebii, Pocketmonsters, Centro Pokémon, Pokeshopper


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال