Coleção Pokémon TCG Sun & Moon #04 - Crimson Invasion Revelada!



Olá, treinadores! Acabamos de descobrir as primeiras informações sobre a quarta coleção americana de Pokémon TCG Sun & Moon: chegou a vez das Ultra Bestas! A coleção será chamada "Crimson Invasion", algo como Invasão Sangrenta (segundo a Pokebeach, a cor carmesim é normalmente associada a "sangue") e será lançada no dia 04 de Novembro de 2017.


"A região de Alola está sendo invadida por criaturas misteriosas e poderosas! Os aliados de Alola conseguirão defender as ilhas ou as Ultra Bestas tomarão o controle? Descubra quando você estiver batalhando com a coleção de Pokémon TCG Sun & Moon - Crimson Invasion!"

Este conjunto terá mais de 110 cartas, 08 novos Pokémon-GX, 09 novas cartas de Treinador e 01 nova carta de Energia Especial. Entre as Ultra Bestas presentes, já estão confirmadas Guzzlord-GX e Nihilego-GX. Possivelmente, as 08 cartas GX serão Silvally-GX (já confirmado), Nihilego-GX, Buzzwole-GX, Pheromosa-GX, Xurkitree-GX, Celesteela-GX, Kartana-GX e Guzzlord-GX.

Além disso, duas novas coleções premium também serão lançadas com 04 das 08 Ultra Bestas! Cada "Ultra Beast GX Premium Collection" virá com duas cartas promocionais (Pheromosa-GX e Celesteela-GX ou Buzzwole-GX e Xurkitree-GX), uma carta jumbo Pheromosa-GX ou Buzzwole-GX, um playmat ilustrado com as Ultra Bestas (duas versões), oito booster packs, uma moeda, e um código do TCG Online.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال