Top 9 - Pokémon que seriam interessantes em Pokkén Tournament DX

Mais uma sexta-feira e mais um Top 9 para a conta! Como estão vocês, menininhos e menininhas?! O Top de hoje será sobre os Pokémon que seriam interessantes no jogo Pokkén Tournament DX! Mas qual será o critério? 

Vamos evitar escolher Pokémon que já tenha um similar no jogo, por exemplo: No jogo já tem o Machamp, então nem adianta sugerir Primeape, Hitmonlee e etc. Pois são lutadores com características parecidas. Também fugiremos de escolhas de Pokémon populares como Greninja e Infernape que não estão no jogo. O ranking será baseado em Pokémon que trariam uma mecânica diferente ao jogo! 

Temos mais de 800 Pokémon atualmente, lógico que vão ficar excelentes escolhas de fora, então, ao final da lista, coloque qual Pokémon e o porquê dele merecer estar em Pokkén!





Sem mais tardanças, vamos ao ranking:

9° - Wailord
De cara já temos um Pokémon difícil de imaginar em um jogo de luta! Geralmente em jogos de luta, os lutadores têm um padrão de movimentação. Já acho um grande avanço em Pokkén ter Pokémon quadrupede como o Suicune! Imagina então o Wailord:



Primeiro que nem caberia na arena de batalha, segundo que daria muito trabalho pra tirar dano físico e terceiro que a movimentação do Wailord seria extremamente complexa. Mas, para simular os movimentos do Wailord, podem me chamar! Depois de tanta festa junina estou quase desse tamanho.


8° - Magnezone
O Magnezone seria muito interessante pelo falo dele flutuar. Claro, temos outros Pokémon que flutuam também e poderiam estar no lugar do Magnezone. Mas pensa como seria interessante ao jogo, acrescentar Pokémon que flutue:



Ele também teria ataques elétricos de deixar os cabelos em pé! Além de movimentações e combos que usem o campo magnético dele! Imagina que incrível! Tudo isso em um lutador só! Chocante, não?!


7° - Buzzwole
Não poderiam ficar de fora as UB's! Ainda mais Buzzwole que já tem todo o porte de lutador! Pensa então a forma que poderiam ser inseridas as UB's nesse jogo também! Colocar outras UB's de auxiliares na batalha.



Todo esse porte físico daria pra fazer um estrago nos outros lutadores, não é mesmo? Por falar nisso, qual a opinião de vocês sobre a forma que introduziram as UB's em Pokémon?! Eu particularmente gosto das novas criaturas mas acho que ainda ficou muito vago sobre elas! E vocês?


6° - Wobbuffet
Agora que o jogo possui um sistema de batalhas 3x3, seria muito interessante ter um Pokémon bom em contra-ataques! O jogo teria mais estratégia também! Garanto que o Wobbuffet acrescentaria muito ao jogo!




Pro jogo ser mais real ainda, ele tinha que sair da Pokébola sem você escolher ele. O jogo ganharia muito em dinâmica e estratégia com o nosso querido Wobbuffet! Sem falar no carisma!


5° - Alola Exeggutor
Imagina controlar um lutador com o pescoço enorme? Devido à proporção dos membros do corpo, será muito mais difícil errar um golpe! 




Bater com o pescoço e com a cauda vão ser ótimas estratégias! Pois você irá controlar a batalha de longe, sempre deixando seu oponente distante e segurando o ritmo da batalha. Apesar de que vai ser difícil encontrar um oponente à altura. 


4° - Palossand
Pensa como seria usar o Palossand e poder se desintegrar toda vez que o oponente vem atacar! Sem falar nas possibilidades de ataque! O Palossand traria muitas inovações para a física do jogo! Pensa na movimentação, sem falar que existe uma arena que é na praia e ele poderia se camuflar e fazer ataques surpresas!




Olha o tamanho disso! Poderia fazer uma super batalha com outros Pokémon, além da fluidez dos movimentos! Eu acharia uma excelente opção para se jogar num jogo de luta! É aquele lutador que nem seria tão popular, mas que seria extremamente letal.


Antes do nosso pódio, minha reação ao lembrar que Pokkén só sairá em setembro:



3° - Porygon
Seria muito interessante ver um Pokémon que funcionaria muito pouco com golpes físicos e que tivessem mais golpes virtuais. Alíás, toda vez que falam que o Porygon dá golpes virtuais, fico imaginando ele hackeando o Facebook do Ash, resetando a pokédex do professor Carvalho. Mas imagina a infinidade de golpes e especiais que seriam muito legais para o Porygon!





O chato que não daria pra jogar Porygon vs. Pikachu. Ou até daria, mas ninguém terminaria a fase. Com certeza ele teria um estilo de luta totalmente diferente dos outros!


2° - Steelix
Imagina jogar um jogo de luta com uma serpente gigante de metal! Pois é! Imagina a movimentação do Steelix, a forma com que ele poderia envolver o oponente e esmagar. Sem falar que só de ser do tipo metal, os golpes seriam bem mais fortes que o normal né?



Olha o tanto que ele mete medo na galera! Eu perderia de W.O. se fosse um Pokémon e tivesse que enfrentar um Steelix. Além de tudo que já citei, ele poderia desviar dos golpes entrando na terra. O Steelix seria um oponente duro de bater e com uma movimentação bem diferente de tudo.


1° - Ditto
Pra galera que já jogou Tekken, sabe que existe o Mokujin! Ele é basicamente o Ditto do Tekken! Como o jogo Pokkén é feita pela mesma produtora, seria uma ideia muito legal fazer o Ditto e ele poder copiar qualquer Pokémon inserido no jogo a qualquer hora! Seria uma baita estratégia! 




Além do que o Ditto poderia ser uma DLC, ou um prêmio especial por atingir algum objetivo. Cá pra nós, Ia ser demais ser um Ditto em um jogo de luta.


Esse foi mais um Top 9! Vocês estão mandando sugestões incríveis e usarei em breve as sugestões! Continuem mandando! 

Qual lutador você colocaria em Pokkén e por quê?

Alola!

Pelúcia de verdade é aqui na Irashai! Só clicar em cima do nome para comprar pelúcias Pokémon de qualidade!

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faltou meu preferido o Gallade, e porque ele?

    Mesmo que ja existam alguns com o shape dele mas pensa num cabra estiloso, charmoso e que se teletransportaria para atacar e apos isso ainda lancaria um PsyCut no adversario? Alem dad poses é claro. E esse foi eu vendendo o peixe do meu lindao! Hehehe

    ResponderExcluir
  2. magicarp jogável imves de con

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال