Top 9 - Piores Pokémon do Ash

Fala, mestrinhos e mestrinhas Pokémon! Como vocês estão? Mais um Top 9 e vamos começar logo, porque hoje eu tô pra brincadeira não! O tema de hoje será sobre os piores Pokémon do Ash! Porém, já aviso vocês que não se trata de personalidade e nem sobre o Pokémon ser legal ou não. É sobre ele ser bom na hora que o couro come! 





Não quero ser mais pachorrento, então vamos ao ranking:

9° - Unfezant
A nossa querida pomba só fazia cagada. Os Pokémon aves do Ash costumam marcar bastante, mas Unfezant não deixa saudade, porque quando Ash mais precisava dela, não era correspondido!




Essa cena acima era muito comum de ocorrer. Que Pokémon horroroso esse do Ash, faltou um pouco de treinamento pra fortalecer a Unfezant. Eu acho engraçado porque o Unfezant é a representação do pombo adulto e o Pidove do pombo filhote, mas vocês já viram pombo filhote na rua? Acho que os pombos já nascem adultos, só pode!


8° - Oshawott
Me dá um pouco de dó de colocar na lista, pelo fato do Oshawott ser bastante cativante. Olha, eu também sei elogiar Unova! Primeira vez que isso acontece nos Top's, hein?! Pra agradar mais ainda vocês, vou falar outra polêmica: Charizard e Greninja nem são tão legais assim. 
Mentira, são sim! Sou fã dos dois! Mas deixando essa briga de gerações de lado, o Oshawott apesar de todo carisma, é bem fraco... 




Parece você que era o último a ser escolhido na Educação Física! Você era até gente boa, mas não correspondia nos esportes. Em oitavo, ficou então esse Pokémon que é uma metáfora da sua vida.


7° - Boldore
Apesar do porte físico e da imponência, Boldore não corresponde quando é acionado. Você pode até lembrar de algumas lutas que ele vai bem e falar que minha decisão foi sem pé nem cabeça. Mas na verdade quem é sem pé nem cabeça é o Boldore:





Além do design estranho, Boldore do Ash também fica devendo bastante...


6° - Snivy
Sem sombra de dúvidas o pior inicial do Ash! E tinha que ser de qual região? Brincadeira, galera! #paz



Ele é até querido pelo público em geral. No entanto, era só colocar o Snivy em batalha, que o Adversário já ficava feliz, era vitória na certa.


5° - Palpitoad
Esse girinão aí é outro que apanhava bastante. Desconfio que esses três tumores na cabeça dele apareceram depois de tanto levar surra. 




Aliás, esqueci de mencionar, para quem não sabe, que ele é a evolução do Gabriel Jesus:




4° - Torkoal
Demorou mas chegou! A nossa tartaruga não poderia estar de fora! Crianças, aprendam com o péssimo exemplo do Torkoal que se quisermos o melhor pro nosso corpo devemos evitar os vícios. Acho que pra ela ganhar mais, tinha que largar o narguilé...



Torkoal só não entrou no pódio porque os Pokémon que vem em seguida só passam vergonha também!


Mas antes do nosso pódio, uma pergunta:

Mewtwo, quantas posições ainda faltam?




3° - Tauros
Nosso amigo chifrudo também passa por dificuldades quando se fala de batalhas. O pior é que Ash possui 30 deles, mas tenho a impressão que ele escolhe o pior entre eles. Aliás, qual o plural de Tauros? Tauros's, Tauroses, Tauross... Ou Tauros já é o plural e o singular é Tauro? 




Ele já participou da Liga Laranja e ganhou! Pasmem! Um dos piores Pokémon do Ash já ganhou a liga. Irônico, né?! 


2° - Pidgeotto
Essa ave de cabelo moderno, apesar de ser lembrada sempre e muitas pessoas pedirem sua volta, é um dos piores Pokémon do Ash. Antes de fazer esse top, nem imaginava que o Pidgeotto iria aparecer aqui. Porque a memória que a grande maioria tem dele, é de um Pokémon forte. Mas a verdade não é bem assim...



Sim! Destruí sua infância ao te falar que, apesar do cabelo legal, Pidgeotto é um dos maiores perdedores.


1° - Lapras
Lá pras primeiras temporadas, todos gostávamos do Lapras e achávamos muito legal ele transportar o Ash. Entretanto, após tanto perder, Lapras ficou lá pras águas de Johto.




Perceberam que os três piores Pokémon são de Kanto? Sabem o que isso significa?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que Kanto é melhor que Unova mesmo assim!


Brincadeira mesmo, pessoal. Queria deixar registrado aqui que Unova é sim muito boa! Principalmente nos jogos. Então não se esquentem quando tiver essas discussões ou piadas sobre. Pokémon é entretenimento e prega mensagens bem legais de amizade e fidelidade. Vamos todos ser amigos, ser parceiros e fazermos um mundo mais leve e mais legal de se viver. Chega de um mundo chato, porque de chato já basta Unova.


Até sexta-feira que vem com mais um Top 9! Deixem POR FAVOR mais sugestões de temas e o feedback de vocês sobre esse ranking!

Deixo vocês agora com a Poké-cantada da semana!

Alola!



8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Põe um top das melhores cidades pokemon
    (Spoiler: Goldenrod empata com Castelia no 1° lugar/ Sinnoh é tapa-buraco)

    ResponderExcluir
  2. Cara, numa boa, trabalha melhor nesse top. A impressão que deu é que o primeiro lugar é "menos pior" que o "último lugar". Não vi qualquer argumento além de "ele/a é um ruim e é um perdedor".

    ResponderExcluir
  3. Snivy nesse top?Wtf?Ela só não derrotou o time inteiro do Ash no 11°ep de Black and White pq o Pidove era fêmea.Além disso, se ela quisesse, ela ganharia batalhas incríveis.Na minha opinião, Bayleef é o pior inicial do Ash.

    ResponderExcluir
  4. gente e o Torterra ? dps de evoluir, ele não ganhou uma. perdeu da Greta, no ginÁsio de SunnyShore e na liga pro Drapion do Paul. Pidgeotto fraco é brincadeira, só pode... não era lá o pkm batalhador, mas lembra quem carregou o balão da equipe Rocket para a fatídica batalha com o Rithce?

    ResponderExcluir
  5. Unova hater... =/

    ResponderExcluir
  6. pelo menos o lapras era ultil pra algo

    ResponderExcluir
  7. na minha opniao o pior pokemon e o scraggy man o caraca fica durante todas as lutas segurando a calca man
    sera que ela nao sabe que existe cinto nao caramba

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال