Top 9 - Melhores Pokémon Shiny

Fala, galera! Sexta-feira e Top 9, duas boas notícias para vocês! Não se esqueçam de conferir os outros Top's já feitos. O tema de hoje será 'Melhores Pokémon Shiny'. A lista será baseada em Pokémon que ficaram tão ou mais legais que os originais. Por isso, deixem nos comentários o Pokémon que faltou aqui nessa lista!




Sem mais comentários morosos, vamos ao ranking:

9° - Umbreon
O Umbreon já é um Pokémon extremamente estiloso e bonito. Porém, na versão shiny, tem um toque diferente que leva a gente a gostar mais ainda dele!






Imagina passear com ele de noite?! Não teria nenhum risco de ser atropelado, devido às luzes dele. Sejam sinceros! Não ficou demais ele na versão shiny?


8° - Skarmory
Sem dúvidas, ficou mais legal até que a original! A coloração do metal, um pouco mais clara, junto com esse verde-meleca, dão uma identidade nova ao Skarmory.




É o segundo Pokémon dessa lista que tem o olho amarelo, ambos devem ter hepatite. Mas voltando ao assunto, imagina que louco seria ter um Skarmory shiny no seu time!


7° - Lunala
Mano, a Lunala já é massa! Imagina a Shiny Lunala! Agora imagina a Ultra-Lunala! Então, imagina a Shiny-Ultra-Lunala! Agora imagina a Shiny-Ultra-Blast-News-Top9-Lunala?! Pois é, olha que massa!






Esse degradê dos tons de roxo e rosa ficaram muito legais! Que tal fazer o tutorial, Sadi? E essa outra cor seria um dourado-champagne? Aliás, acho muito legal quem sabe nomear as cores. Eu só invento a primeira coisa que vem na minha cabeça mesmo.


6° - Metapod
Na minha opinião, uma das melhores versões shiny! É simples e ao mesmo tempo muito diferente do original! Dá um toque muito legal ao Metapod! Se eu conseguisse ter um desse, não evoluiria nunca!





Eu botei a foto deles lado a lado, para mostrar pra vocês a ideia que tive. No universo Pokémon, caso quisessem economizar, poderiam fazer semáforos com os Metapod's! Já que eles só ficam parados mesmo. Aí, no sinal verde, teria o Metapod verde com a mensagem "metaPod Atravessar". E, no sinal vermelho, teria o Metapod vermelho com a mensagem "Não metaPod atravessar". Que ideia ruim hein?!


5° - Tyrantrum
Esse, na versão shiny, ficou o Ó do Borogodó! Ficou muito, mas muito mais legal que o original! Essa cor azul lhe caiu bem.





Ficou tão legal que muitas pessoas já nem devem lembrar mais a cor original dele! Podiam adotar como a cor principal, já tem meu voto.


4° - Lycanroc
Esse Pokémon já é muito legal simplesmente por ter duas versões dele! Quando ganha a versão shiny, então, fica melhor ainda:







Os dois, com suas particularidades, conseguiram ficar melhor e mais bonitos ainda na versão shiny. Sem falar que deram ainda uma aparência mais glacial a eles. (Sei lá o que é uma aparência mais glacial.)


Antes do nosso pódio, como eu queria ficar nesse final de semana:






3° - Serperior
Esse é aquele tipo de Pokémon shiny que não mudaram muito as cores básicas. Porém, as cores que foram trocadas, trouxeram uma nova cara ao Serperior, e deixaram ele ainda com cores mais vivas e com muito mais imponência.





Quero um agora mesmo! Muitas pessoas podem falar que, assim como o Espeon, ele mudou pouca coisa. Mas esse tom (& jerry) que foi acrescentado é motivo para estar na terceira colocação de hoje!


2° - Primarina
Nesse caso, mudaram poucas coisas também. Porém, o que encanta são as escolhas e riquezas nos detalhes. Quem diria que a diva Primarina conseguiria ficar mais bela ainda?!



Os detalhes rosas e o cabelo loiro deram mais beleza à Primarina, por causa desses detalhes ela ficou tão esplendorosa (nunca tinha usado esse adjetivo na minha vida). Assim, encerramos aqui a segunda colocação, ou também conhecida como posição de número Ash.


1° - Greninja
Hoje os Pokémon de água tão dominando as primeiras posições. Mas é com bastante justiça, porque, ao ver a forma shiny do Greninja, vão me dar razão.





Esse negro maravilhoso (se não entendeu a referência, clique aqui!) ficou demais! Deu uma versão muito mais maneira para um Pokémon que já era demais! Sério, quero agora uma figure action ou uma camiseta do Shiny Greninja!


Ficamos aqui com mais um Top 9! Deixem sugestões de temas, anoto todos e prometo que um dia sai a sua sugestão!


Alola!


Quer pelúcias de qualidade? Com desconto?
A Irashai tem pelúcias lindas! E para vocês, queridos leitores da PBN, tem um desconto de 10%! Só digitar o cupom PBN10 na hora da compra! Clique aqui para comprar!


7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. kk, veio, vc e MUITO zueiro

    ResponderExcluir
  2. Faz um top 10 das melhores cidades

    ResponderExcluir
  3. charizard negro em....

    ResponderExcluir
  4. haxorux é top

    ResponderExcluir
  5. Mega Gardevoir e Gallade, so muito ufanista! Kkkk. Faz um top dos que merecem evoluir!

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar, "o ó do borogodó" é algo ruim, negativo...

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro Shiny foi um Skarmory mas sinceramente acho ele meio tosquinho na versão shiny...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال