Top 9 - Coisas que Queremos em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Fala, Solgaleo's e Lunala's! Beleza? Depois de tantas notícias essa semana, o Top 9 será feito sobre as coisas que gostaríamos de ver nesses novos jogos! Vocês gostaram das novidades? Particularmente a novidade que mais gostei foi do Pokkén para Switch! 




Deixando de vagareza, vamos ao ranking:

9° - Uma boa história para a possível fusão do Necrozma com Solgaleo e Lunala
Durante o trailer dos novos jogos, pudemos ver que o Solgaleo e Lunala estavam um pouco diferentes. Esses traços novos fazem lembrar bastante o Necrozma. Então, na boa e velha internet, já começaram as especulações.





Isso nos desperta duas emoções: Empolgação e medo! Empolgação por querer saber o que a Pokémon Company tem para nos apresentar como novidade. Será possível fazer fusões entre alguns Pokémon no futuro? Qual será o enredo para essa possível fusão?!
O medo se dá pelas inovações que são incorporadas a cada jogo. Temos que ser totalmente abertos às mudanças, principalmente quanto à dinâmica dos jogos e da saga. Porém, apesar da Pokémon Company ser bastante sábia na maioria das suas decisões, gostaríamos que essa fusão se dê por um motivo convincente e bem explanado.


8° - Uma versão para Nintendo Switch
Saíram boatos que teria a versão pro Switch, devido à publicação 'errada' da Pokémon Company. Isso seria uma excelente notícia, não é mesmo?! Principalmente se houver uma integração entre o 3DS e o Switch para esses jogos.




Claro que não podemos adivinhar o futuro, mas caso não saia a versão dos jogos para Switch, podemos imaginar que o Switch não receberá jogos da franquia principal no futuro. Isso frustra muitas pessoas, principalmente pelo potencial mostrado pelo novo console e as possibilidades que o Switch traria aos jogos!


7° - Novos Z-Moves
Podemos afirmar que novos Z-moves é quase uma certeza! Devido aos Z-moves terem sido introduzidos na sétima geração, podemos imaginar que vão querer apresentar Z-moves diferentes para essa nova versão!




Arriscariam algum possível Z-move? Aliás, qual opinião de vocês sobre esses ataques? A minha humilde opinião é que não acrescentaram na franquia. Mas da mesma forma não trouxe nada de negativo, apenas indiferente mesmo. (Tipo a menina que te deixa na Friendzone)


6° - Novas Mega Evoluções
Obviamente sempre vamos querer novas mega evoluções! Já foram feitas várias delas, mas sempre tem um Pokémon especifico que ficaria muito legal com uma mega evolução! Qual seria o Pokémon que vocês dariam a mega evolução?




Cada jogo que surgir daqui pela frente terá a expectativa das benditas mega evoluções. Isso é inegável. Eu espero bastante por uma mega evolução do Dragonite e Typhlosion.


5° - Ginásios
Ainda é uma especulação, mas possivelmente terão ginásios nos dois novos jogos da franquia! Isso agrada muito fãs. Eu achei inovador quando disseram que não iam ter ginásios no Sun e Moon e fiquei curioso quanto aos trials, mas não achei que foi à altura da franquia.



Inclusive no Sun e Moon tem alguns espaços nas ilhas que podem ser a localização dos possíveis ginásios de Ultra Sun e Ultra Moon.


4° - Pokémon Acompanhante
Aí sim! Isso é só o que eu te peço Pokémon Company! Pra mim a melhor coisa que fizeram em todos os jogos. Tudo bem que fica meio zoado ao colocar uma Wailord ou Gyarados para te seguir. Mas se tem uma coisa simples que a Pokémon Company podia fazer para nos agradar é isso!



Imagina se esse jogo tiver tudo que citei acima? Nem vamos sentir saudades de um remake de Sinnoh, né?!


E antes do nosso pódio, ao invés de estar escrevendo, o que eu queria estar fazendo:



3° - Novas Alola Forms
Uma coisa que é muito dificil nos fãs de Pokémon é a unanimidade. Todos gostamos de coisas diferentes, Pokémon diferente, regiões diferentes e etc. Porém, as alola forms foram uma invenção que caiu nas graças do público. E claro que sempre queremos mais! Até porque só fizeram dos Pokémon de Kanto. Podiam fazer das outras regiões também.




Aliás, uma dúvida. Uma alola form é quando um Pokémon assume uma forma diferente na região de Alola, certo? Ele só assume essa forma naquela região específica. Podemos citar como exemplo nosso querido Pikachu, que não tem alola form, ao evoluir para Raichu na região de Alola, adquire uma forma diferente, né? Então no caso do Eevee, em Omega Ruby e Alpha Sapphire, que evolui para Leafeon em um lugar específico, seria o Leafeon então uma Hoenn Form?


2° - Outras regiões no jogo
Imagina que louco seria se eles nos surpreendessem e fizessem o remake de Sinnoh dentro desse jogo? O pós jogo sendo todo em Sinnoh?! Aliás, não precisa nem ser só Sinnoh. Qualquer região nos deixaria feliz.




Sonhamos com o dia que terá um jogo integrando todas as regiões! O Switch, com toda sua capacidade, tá aí pra isso! Fica a dica, dona Nintendo!


1° - Mundo aberto
Ok. Ok. De tudo que eu disse até agora, essa é a única que é impossível. A dinâmica do jogo não vai mudar logo agora no 3DS. Mas não custa sonhar e imaginar o dia que vão fazer um jogo de Pokémon de mundo aberto, com as batalhas estilo as do Pokkén!




Esse jogo bateria recorde de vendas, com certeza. Mas vai ter que ficar nos nossos sonhos por um bom tempo ainda.


Esse foi mais um Top 9! Acontece todas as sextas-feiras! Espero que tenham gostado.

Deixem sugestões de temas, eu anoto todas e prometo que um dia sai!

Alola!!!

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Um top 9 das cidades, igual eu disse semana passada

    ResponderExcluir
  2. Se tiver Z-Move novo vai ter que ter pro Solgaleo, Lunnala e Necrozma. Mega evolução acho difícil que tenha mas se for parar pra pensar que a história se passa alguns anos depois talvez tenha a descoberta de novas. Alola forms eu queria muito ver de Johto

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال