Sexta do Colecionador - Produtos de Lillie e Novas Pelúcias que Você vai Desejar!



Treinadores, sexta-feira é dia de novidades dos produtos que serão lançados nos Centros Pokémon do Japão! Apelidamos esta postagem como "Sexta do Colecionador", uma vez que os fãs de Pokémon que colecionam itens da franquia poderão conferir as novidades do Japão e EUA sempre às sextas-feiras aqui na PBN!

Hoje podemos conferir novas imagens da linha de produtos de Lillie. Caso você queira conhecer a coleção completa, clique aqui! Esta nova coleção sera lançada amanhã (17/06) no Japão e deve fazer muito sucesso. Entre os novos destaques, estão a Caixa de Música de Lillie e os sleeves, deck box, moeda e cartas promocionais de TCG que também estão incluídos:



Outro item que deve mexer com a cabeça dos colecionadores é o Nendoroid de Lillie! Ele será lançado pela Good Smile e a pré-venda já começou. As novas images mostram as diferentes peças que serão incluídas, como as figuras de Cosmog, Clefairy Doll, Bolsa, além das expressões faciais. O Nendoroid será lançado em Novembro de 2017.



Outra linha que os colecionadores amam é a Coleção de Pelúcias! A nova coleção será lançada no dia 24 de Junho e terá como destaque os Pokémon: Mareanie, Meowth, Charjabug e Corsola. Marshadow será lançado uma semana depois, no dia 01 de Julho. Cada pelúcia será vendida por 1.500 ienes, com exceção de Mareanie (2.000) devido à diferença em seu tamanho.


No site oficial do Centro Pokémon dos EUA, por sua vez, foi incluída uma nova coleção de produtos de Mimikyu. Você pode encontrar os produtos aqui!


Você gosta deste tipo de publicação? Comente se você quer continuar conhecendo os novos produtos que são lançados no Japão! Sua opinião é muito importante para nós!

Fonte: Pokeshopper e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gostei muito desse artigo. Adoro quando os sites fazem "dias especiais". Estarei aqui aguardando um novo artigo da Sexta do Colecionador!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال