[Rumor] Novo Evento de Pokémon de GO Terá Foco nos Tipos Gelo e Fogo





A Team Evolution, que acertou os detalhes antecipados de eventos passados de Pokémon GO, publicou hoje em sua conta do Twitter novas informações referentes ao próximo evento de Pokémon GO, que terá como foco os Pokémon dos tipos Gelo e Fogo.

Este evento tem como temática o verão e inverno, que se inicia nos Hemisférios Norte e Sul. Dessa forma, nada melhor para comemorar do que encontrar mais facilmente Pokémon do tipo Fogo (verão) e Gelo (inverno).


Entre os dias 13 e 20 de Junho, os jogadores poderão supostamente encontrar mais facilmente Cyndaquil, Charmander, Swinub e suas evoluções, bem como Magmar e Lapras. A Centro Pokémon também incluiu nessa lista Growlithe, Houndour, Ponyta, Vulpix, Sneasel e Shellder, além de suas evoluções.

Ainda neste evento, a experiência obtida será aumentada e o Ovo da Sorte será vendido com 50% de desconto. Agora, basta aguardar o pronunciamento da Niantic!

Fonte: Team Evolution Twitter e Centro Pokémon




Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال