Presentes do 20º Filme - Pokémon, Eu Escolho Você!

Treinadores, após as revelações da revista CoroCoro a respeito da distribuição de Marshadow nos cinemas do Japão durante a exibição do 20º Filme, agora temos informações oficiais a respeito deste e de outros eventos.




A única forma de se obter Marshadow nos jogos Pokémon Sun & Moon de forma legítima no Japão será indo ao cinema assistir o 20º Filme - Pokémon, Eu Escolho Você! O Pokémon será distribuído apenas nas sessões do filme, entre os dias 15 de Julho e 30 de Setembro. No ocidente, o lendário deverá ser distribuído através de Serial Code.


Marshadow possui uma combinação única tipo Fantasma/Lutador, virá no nível 50 e equipado com o item Marshadium-Z, que ativa o golpe "Soul-stealing 7-star strike" e muda sua forma. Além disso, ele terá os golpes Spectral Thief (golpe de assinatura), Close Combat, Force Palm e Shadow Ball, e a habilidade Technician.


Além disso, serão distribuídos 3 milhões de discos Ga-Olé de Pikachu com o boné especial do 20º Filme. Pokémon Ga-Olé é um jogo arcade popular no Japão, no qual os jogadores podem ativar diferentes Pokémon através de discos. O grande diferencial destes discos é que eles vêm com um QR Code e, no caso deste Pikachu especial, ele poderá ser utilizado em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para resgatá-lo nos jogos! Apesar de Sun & Moon ter incluído as variações de Pikachu com os bonés das regiões, a versão do boné do filme não foi incluída, portanto será uma nova forma presente em Pokémon USUM.


Vale lembrar que estes discos são limitados a 3 milhões de pessoas e serão distribuídos somente para o que forem assistir o filme nos cinemas!


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال