Pokémon Sun & Moon no Mc Donald's da Austrália! Coleção deve chegar ao Brasil!

Boa tarde, treinadores! Através de um dos nossos leitores, soubemos da informação de que a próxima linha de brinquedos para os meninos do Mc Lanche Feliz da Austrália será focada em Pokémon. Serão 10 diferentes Pokémon para colecionar: Solgaleo, Pikachu, RotomDex, Pikipek, Yungoos, Grubbin, Popplio, Rowlet, Litten e Lunala. Cada brinquedo vem acompanhado de 1  carta da coleção Guarians Rising, sendo 12 diferentes cartas. A coleção estará disponível no mês de Julho de 2017.




O mais interessante é que em Maio a Pokémon Blast News noticiou que o Mc Donald's do Brasil vai receber uma coleção de Pokémon em Dezembro no Mc Lanche Feliz! Na publicação, chegamos a comenta que ainda era uma mistério qual coleção chegaria em nosso país, uma vez que nem mesmo o Japão recebeu até agora uma coleção de Pokémon Sun & Moon no Mc Donald's. 

Com esta nova informação, podemos supor que é esta coleção que vai chegar em nosso país no final do ano! O que vocês acharam dos brinquedos?

Já estamos aguardando ansiosamente =D
Comentem!

Fonte: Happy Meal Australia

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito legais, seria legal se viesse mas mesmo se viesse não poderei pois como já vou ter 18 anos não posso , pois meus pais acham que esses brindes é coisa de criança e não tenho mais idade pra isso :/
    -Gabistar

    ResponderExcluir
  2. bem feito sim !

    ResponderExcluir
  3. Espero que venha mesmo!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال