Pegue o meu Dinheiro! Novos Produtos Pokémon que todo fã vai querer!



Sexta-feira é dia de anúncios sobre as próximas coleções e produtos de Pokémon no Japão! Esta semana está mais do que especial, pois agora temos dois novos itens que vão deixar todo fã querendo:


A figura de Lillie e Cosmog (Nebby) que será lançada pela Kotobukyia teve seu protótipo finalmente revelado! A pré-ordem vai começar no dia 17 de Junho e vai até o dia 31 de Agosto nas lojas e Centros Pokémon do Japão. O preço será 8.500 ienes e o produto será enviado em Fevereiro de 2018.


Além disso, também foi revelada a figura de ação de Red que será lançada pela Goodsmile. A pré-ordem vai acontecer no dia 17 de Junho e o produto será enviado em Dezembro. O preço ainda não foi revelado.


Entre os lançamentos em comemoração ao 20º Filme, a Banpresto adicionou novas pelúcias de 12 cm ao seu catálogo: Charmander, Charizard, Caterpie e Butterfree! Também será lançado um Charmander de 35 cm. Ambos os produtos serão lançados em Julho.


Além disso, será lançada uma nova coleção chamada Pikachu Album Collection. Os produtos desta coleção serão lançados no dia 24 de Junho e estarão disponíveis nas lojas e Centros Pokémon do Japão. Há uma série de itens baseados no Pikachu com os diferentes bonés de Ash. Para conhecer os itens, clique aqui!

Fonte: Pokeshopper e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال