Novos Eventos em Pokémon Shuffle (13/06/17)!





Nesta terça-feira (13/06) foi lançada mais uma atualização semanal de Pokémon Shuffle. Agora, os jogadores precisam baixar a versão 1.4.15 para ter acesso aos novos eventos e novidades que o jogo trouxe.

「スキルチェンジ」可能なポケモンが追加!「スキルチェンジ」プレゼント中!<~6/27(火)15時>ピカチュウ~ホウエンキャップ~「スーパーチャレンジ」<6/20(火)15時まで>

Primeiramente, o Pikachu com o boné de Ash da saga original foi distribuído a todos os jogadores como presente. O Pikachu com o boné de Hoenn, por outro lado, está disponível para ser capturado até o dia 20 de Junho.

トルネロス~れいじゅうフォルム~「ハイスピードチャレンジ」<6/27(火)15時まで>ランドロス~れいじゅうフォルム~「スーパーチャレンジ」<6/27(火)15時まで>

Não tivemos novos Pokémon de Alola inseridos nesta semana, mas Tornadus e Landorus Therian Form fizeram um retorno ao Shuffle. Eles estarão disponíveis até o dia 27 de Junho.

最大レベルアップ可能なポケモンが追加!マックスレベルアップ2個プレゼント中!<~6/27(火)15時>

Pokémon Shuffle também adicionou novas habilidades em diversos Pokémon que poderão ser obtidas por meio de Skill Swap. Além disso, o nível máximo de diferentes Pokémon também foi atualizado.

ステージクリア応援キャンペーン!!<6/27(火)15時まで>

O jogo também trouxe uma nova mecânica: agora você pode enfrentar estágios específicos para conseguir itens! Por exemplo, se você derrotar Zorua no nível 50, você poderá obter um 5+ Move. Os itens só poderão ser obtidos uma única vez. Observe os estágios escolhidos através das suas notificações do jogo e pegue todos os itens!

メインステージ・エキストラステージ追加! メインステージ600はメガサメハダー!

Por fim, novos estágios principais foram incluídos, sendo Mega Sharpedo (estágio 600) o último desafio. 

Fonte: Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال