Novos Eventos em Pokémon Shuffle (07/06/17)


Ontem, dia 06/06, foram incluídos novos eventos em Pokémon Shuffle. Com tantas novidades, não tivemos como divulgar a nova atualização, mas aqui estamos para conferi-las!

ナッシー~アローラのすがた~「スーパーチャレンジ」<6/20(火)15時まで>ベトベトン~アローラのすがた~「スーパーチャレンジ」<6/20(火)15時まで>



Primeiro, os jogadores terão a chance de capturar Alolan Exeggutor até o dia 20 de Junho de 2017. O mesmo acontece com Alolan Muk e Lurantis. A única diferença é que Lurantis é um estágio com custo e os demais não.

アマージョなど「ポケモンサファリ」<6/20(火)15時まで>

Um novo Pokémon Safári também começou! Ele seguirá até o dia 20 de Junho com os Pokémon: Bounsweet, Steenee, Tsareena, Alolan Meowth e Alolan Persian. O Daily Pokémon #7 retornou e também seguirá ativo até o dia 20 de Junho.

アシレーヌ「ランキングステージ」<6/13(火)14時まで>

Por fim, o estágio competitivo de Primarina começou. Como sempre, há uma série de categorias que classificam os jogadores de acordo com a pontuação e oferecem uma diversidade de prêmios, incluindo Skill Swapper, Mega Speedup e Raise Max Level. Os jogadores que não conseguirem estes prêmios receberão um Attack Power.

Vale lembrar que o jogo Pokémon Duel também recebeu uma nova atualização hoje que provocou mudanças em algumas figuras do jogo. Pokémon GO também recebeu uma nova atualização, mas esta apenas para corrigir pequenas falhas.

Até mais!
Fonte: Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال