Novo Título de Pokémon Sun & Moon + Sinopses dos Próximos Episódios e Novas Abertura!


Treinadores, em meio aos anúncios de ontem acabou sendo revelado um novo título do anime Pokémon Sun & Moon. Além disso, tivemos novas sinopses dos próximos episódios! Confiram as novidades:



SM33
Título Original: Little Yowashi Isn't Lacking, It's the Lord of the Lake!
Título Traduzido: O Pequeno Wishiwashi Não Está Faltando, Ele é o Senhor do Lago!*
Data de Exibição: 06/07/17

Tive dificuldades para traduzir a primeira sentença deste título. Se alguém tiver melhores sugestões de tradução, agradecemos.

Os alunos da Escola Pokémon estão realmente gostando das aulas da Ilha Akala. Ash vai com Lana para um lago onde é dito que você pode pescar o "Senhor do Lago". Lana arremessa a linha da sua vara e em instantes sente uma grande mordida, mas por ser tão grande, não é muito fácil tirá-lo da água.

Lord é também uma palavra que se utiliza para se referir a Totem. É possível que neste episódio Ash e Lana conheçam o Totem Pokémon Wishiwashi. Observamos também que mais episódios vão se desenvolver em Akala. Será que o grupo vai permanecer por lá, agora?


SM30 - Lillie, Cuide Bem de Pikachu!
Data de Exibição: 15/06

Ash e os outros foram solicitados para troca de Pokémon com alguém da sala. O propósito disso é se tornar mais familiar com algum Pokémon que não seja seu próprio parceiro. Com isso, Pikachu vai passar um certo tempo na mansão de Lillie.

SM31 - Entra Olivia! Chore e Ria, Rainha da Ilha!
Data de Exibição: 22/06

Foi decidido que Ash e os outros vão para a Ilha Akala para as aulas. Na rota, o grupo encontra uma mulher acompanhada de um Lycanroc. Ela é Olivia, a Rainha da Ilha que eles estão indo visitar. Ash decide ir com ela ao seu destino, mas no meio do caminho eles arranjam problemas.

SM32 - Nós Encontramos um Tesouro! A Busca de Stoutland!
Data de Exibição: 29/06

Ash e os outros estão buscando tesouros como parte de suas aulas na Ilha Akala. Cada um deles escolhei um Stoutland como parceiro e imediatamente saíram. Mas durante a caça ao tesouro, o Stoutland de Lana se nega a prestar atenção nela, então ele se torna um árduo desafio para ela. 

Por fim, foi revelado que no dia 15 de Junho, dia da exibição de SM30, haverá uma nova abertura no anime em comemoração ao 20º Filme. O tema será "Mezase Pokémon Master", o tema original de Pokémon, e será cantado por Rica Matsumoto! Não sabemos ainda por quantos episódios a nova abertura será exibida.

E falando a respeito do filme, uma pequena curiosidade que surgiu foi através dos novos produtos da Banpresto. Junto de Pikachu, Piplup e Lucario, os Pokémon parceiros dos personagens principais, foi colocada uma pelúcia de Luxray. Além de ser curioso o fato de ser mais um Pokémon da 4ª Geração, este Pokémon ainda não havia aparecido em nenhum material do filme. Não sabemos se ele pertence a algum dos protagonistas do filme.



Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال