Novidades de Pokémon TCG no Japão, América e Europa - Nova Coleção SM4+!



Nesta sexta-feira, dia 30 de Junho, vamos conferir as novidades da semana relacionadas ao Pokémon TCG!

Japão


Pouco tempo após anunciar a quarta coleção de Pokémon TCG SM no Japão para setembro - The Awoken Hero and The Transdimensional Beast - já foi revelada esta semana a sua continuação! A expansão SM4+ será chamada GX Battle Boost e virá com 144 cartas, excluindo as secretas raras. A coleção será lançada em Outubro no Japão.


Nesta expansão especial, cada booster pack virá com certeza com um Pokémon-GX! A imagem revelada indica que SolgaleoLunalaPheromosaXurkitree e Celesteela estarão presentes no conjunto, provavelmente na versão GX. Além disso, todas as cartas da coleção terão padrão holográfico, com sete cartas por booster. É provável que esta coleção seja lançada com antigas cartas GX, mas com novas artes. Vários produtos americanos estão reforçando esta possibilidade.


Ainda, em 20 de Outubro será lançado no Japão os produtos "Starter Set: Solgaleo-GX and Lunala-GX" e "Premium Edition Starter Set: Solgaleo-GX and Lunala-GX". O primeiro vem com um deck de 60 cartas e artes alternativas de Solgaleo e Lunala GX, e o segundo vem com o mesmo conteúdo do primeiro tendo como adicional duas cartas promocionais, um deck case, e oito booster packs.

América e Europa


Um novo box "Team Skull Pin Collection" será lançado na América e Europa no dia 20 de Outubro! Este produto terá cartas promocionais de Salandit, Salazzle-GX, Wimpod e Golisopod-GX, sendo que os Pokémon GX devem ganhar uma arte alternativa. A box também vem com uma moeda da Equipe Skull, cinco booster packs e um código do TCG Online.

No dia 20 de Outubro também será lançado na América e Europa as usuais latas de Outono (aqui Primavera). O conjunto "Mysterious Power Tins" terá como destaque os Pokémon Ho-Oh-GX, Necrozma-GX e Marshadow-GX, em artes alternativas.


Novas Cartas

Agora vamos conferir as novas cartas japonesas da semana, referentes à coleção SM3+ que será lançada no dia 15 de Julho!

Zoroark-GX – Noturno – HP210
Estágio 1 – Evolui de Zorua

Habilidade: Exchange
Durante o seu turno, você pode descartar 1 carta de sua mão. Se você fizer isso, compre 2 cartas.
Riot Beat: 20x de dano. Este ataque causa 20 de dano para cada Pokémon que você tiver na partida.

Trickster-GX: Escolha 1 ataque de um Pokémon do seu oponente e use ele como seu ataque.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Recuo: 2

Raichu-GX – Elétrico – HP210
Estágio 1 – Evolui de Pikachu

Powerful Spark: 20 de dano. Este ataque causa 20 de dano mais 20 de dano vezes a quantidade total de energia Elétrica associada em todos os seus Pokémon na partida.

Thunder: 160 de dano. Este Pokémon causa 30 de dano sobre ele mesmo.

Volt Tackle-GX: 120 de dano. O Pokémon ativo do seu oponente agora está paralisado.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Recuo: 1

Raikou – Elétrico – HP120
Pokémon Básico

Roaring Thunder: 30 de dano. Adicione uma energia Elétrica de sua pilha de descarte em um dos seus Pokémon do banco.

Lightning Ball: 90 de dano.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Recuo: 2

Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال