Nova Forma de Lidar com Trapaças em Pokémon GO + Atualização já Disponível!



Pokémon GO está introduzindo uma nova forma de lidar com os trapaceadores. A partir da nova atualização, que implementa mudanças significativas no funcionamento dos Ginásios, os jogadores que utilizarem softwares de terceiros para obter Pokémon mais facilmente enfrentarão mais uma dificuldade.


O que muda é que estes Pokémon obtidos de forma ilegítima terão uma marca especial e eles não obedecerão os treinadores conforme é esperado. Não sabemos exatamente o que a Niantic quis dizer com isso por enquanto, mas é provável que os Pokémon não ataquem durante uma batalha conforme os comandos do jogador.

A Niantic reafirmou o compromisso com os jogadores de proporcionar uma experiência única e divertida com Pokémon GO, impedindo qualquer tipo de trapaça.

Além disso, já está disponível para os dispositivos iOS e Android a nova atualização de Pokémon GO! O jogo já está com as novas funcionalidades de Ginásios disponíveis, no entanto, os Ginásios ainda estão em obras e inacessíveis! A Niantic revelou que eles serão liberados em Julho, e estamos bem próximos disso!

O Evento Solstício de Pokémon GO era para ter terminado ontem às 17:00h no Brasil e no mundo. Contudo, a Niantic estendeu os efeitos do evento para mais um dia, portanto o evento terminará hoje (21/06) às 17h.

Nesta semana também ocorreu as vendas dos ingressos para o primeiro grande evento de Pokémon GO. O "Pokémon GO Fest", que vai acontecer no dia 22 de Julho em Chicago, teve todos os seus ingressos vendidos em menos de 30 minutos. Eles foram vendidos por U$20. Neste evento, haverá uma aparição muito maior de Pokémon no parque, incluindo Heracross que é disponível apenas na América do Sul. Além disso, os jogadores receberão uma medalha especial pela participação no evento e PokéStops darão ovos de 2Km com Pokémon especiais. Outros desafios serão realizados no dia do evento e darão prêmios especiais!

Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال