Nova Abertura de Pokémon Sun & Moon Traz Eventos Futuros do Anime!

Treinadores, no episódio de Pokémon Sun & Moon exibido ontem no Japão (SM 30 - Lillie, Cuide Bem de Pikachu!) estreou uma nova abertura comemorativa do 20º Filme! Além da inclusão da música original do anime, Mezase Pokémon Master, a abertura contou com diversas cenas de episódios já exibidos da nova saga e novas adições! Confiram as novidades:



- Marshadow exibindo o seu Z-Move
- Ho-Oh voando sem qualquer destaque
- Um Lycanroc Midday usando um golpe do tipo Pedra
- Totem Wishiwashi School Form
- Totem Alolan Marowak usando uma espécie de coroa em sua cabeça
- Totem Lurantis usando Solar Blade
- Batalha contra Olivia

Acredito que esta abertura dê um novo horizonte à jornada de Ash e seus amigos na Ilha Akala, que vai começar no próximo episódio. Os Pokémon Totem representam os próximos desafios de Ash na ilha! Teremos um Z-Crystal específico para Litten (Firium-Z) e um para Rowlet (Grassium-Z), mas quem vai usar o Waterium-Z?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال