Niantic selecionará quem vai batalhar contra lendários!

Alola, treinadores! Hoje vamos falar sobre lendários em Pokémon GO, então continua lendo e confere essa notícia que vem sendo divulgada!


Há poucos dias foi implementada a função de Batalhas Reide em Pokémon GO, que consiste em combates em que vários jogadores de forma colaborativa enfrentam Pokémon poderosos nos ginásios para ao final terem a chance de capturar esses monstrinhos.



No entanto, existem 5 níveis de ataques, com o nível 1 sendo para enfrentar Pokémon mais fracos e o 5 com os Pokémon mais fortes. E a novidade é que o nível 5 ainda não está disponível, mas isso é porque todos os Pokémon que aparecem no nível 5 são Pokémon lendários


Outra informação é que não será qualquer um que poderá enfrentá-los. Isso porque a Niantic, como declarou em uma entrevista para a Gamereactor, permitirá que apenas os jogadores mais ativos de Pokémon GO, aqueles que estão enfrentando batalhas diárias e atacando ginásio quase todos os dias, recebam convites para eventos exclusivos, incluindo a aparição de lendários.


Como também foi coletado pelo Comicbook.com, espera-se que a Niantic distribua aos jogadores que forem escolhidos códigos especiais que lhes permitam participar de incursões de ataque no nível 5.


No momento, espera-se informações mais específicas sobre como será feita essa escolha e se essa possibilidade será aberta a mais jogadores no futuro.

Fonte: CentroPokémon

E vocês, o que acharam? Já sei que eu não serei convidado! 
Comentem, compartilhem e nos sigam em todas as redes!

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bem não posso dizer que gosto do fato de que nem em um milhão de anos vão me chamar pra esses eventos, mais ate que é justo. afinal lendario é lendario e não é qualquer um que pode ter

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال