Nendoroid de Lillie e Nova Linha de Produtos de Lillie e sua Família!


O Nendoroid de Lillie, previamente anunciado pela Good Smile (empresa fabricante), finalmente teve sua imagem revelada! A pré-ordem começará no dia 15 de Junho na Good Smile e outras lojas, e no dia 17 de Junho nos Centros Pokémon do Japão. Os envios serão feitos em Novembro, e ainda não se sabe qual será o preço. Vale lembrar que já foram lançados os Nendoroid de Cynthia e Red.


Para aqueles que fizerem a pré-ordem pela loja online da Good Smile, será dado uma garrafa de poção e um pegador para segurá-lo (? - desculpe, não entendi muito bem o que isso significa). Para os que fizerem a pré-ordem via Centro Pokémon, um pequena figura de Clefairy será dado como brinde.

Além disso, um novo conjunto de produtos que tem como foco Lillie e sua família (Gladion e Lusamine) começará a ser vendido nos Centros Pokémon do Japão a partir do dia 17 de Junho. Os itens basicamente possuem ilustrações de Lillie com Cosmog (Nebby!), Solgaleo, Lunala, bem como Gladion e seu Silvally e Lusamine com Nihilego.


Como são MUITOS produtos novos, o post ficaria muito extenso! Portanto convido todos a conhecerem a linha completa clicando aqui! Você será direcionado para o site oficial de Pokémon no Japão que apresenta a linha completa.

Fonte: Mikitzune e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال