Ganhe 05 Mega Stones em Pokémon Sun & Moon - Novo Evento!



Um novo evento internacional começou em Pokémon Sun & Moon. Todos os jogadores poderão utilizar o código MATSUBUSA no código para resgatar 05 Mega Stones! Estas pedras servem para megaevoluir Sceptile, Blaziken, Swampert, Camerupt e Banette.


Para utilizar o código clique em Mystery Gift no menu inicial do jogo, depois selecione "Get with Code". Em seguida, insira o código e depois procure um homem com roupas tropicais em qualquer Centro Pokémon do jogo.


Muitos fãs reportaram problemas em utilizar o código. Caso isso aconteça, aguarde um pouco e tente novamente.

Fonte: Serebii e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu até hoje não tenho esse jogo do Pokémon, mas eu gostaria de saber qual que é o problema que acontece quando se utiliza o código.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas disseram que o código não estava funcionando nas primeiras horas do evento.

      Excluir
  2. Em que parte do jogo e possível mega evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois de zerar, ai seu Z-ring vai poder utilizar mega stones, mas só vai ser útil se você tiver o pokémon específico da mega stone que nessa caso são os iniciais de hoenn, cameruptite e banete

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال