Alteração no Nível do Treinador para as Raid Battles - Pokémon GO!



A Niantic já disponibilizou aos treinadores de Pokémon GO as novas funcionalidades nos Ginásios Pokémon. Além de transformar o sistema de prestígio em motivação, incluir novos itens e também dar itens nos Ginásios, agora os treinadores podem enfrentar Pokémon muito poderosos nas Raid Battle! Até 20 jogadores podem se unir para derrotar este "chefão" em até 5 minutos. Caso os jogadores consigam, eles ganham a oportunidade de capturar um Pokémon também muito poderoso.


O problema é que, ao ativar as Raid Battles (Batalhas Reide no Brasil), apenas jogadores a partir do nível 35 poderiam participar. Depois disso a Niantic alterou para ser acima do nível 31, depois 28 e agora está no nível 25.

Ou seja, se você está no nível 25 ou acima disso, você já pode participar das Raid Battles em Pokémon GO! Pode ser que a Niantic ainda reduza mais esse nível, mas o problema de deixar o nível muito baixo é que os jogadores podem não conseguir derrotar o Pokémon, inviabilizando essa função.

Você já participou de alguma Batalha Reide? Comente!
Fonte: Pokémon GO

4 comentários:

  1. Acabei de jogar nesse modo, é espetacular!!

    ResponderExcluir
  2. Ja entrei 4 vezes mas sempre dá erro. Estou no nivel 32. Achei que era este o problema, mas não sei o qie está ocorrendo

    ResponderExcluir
  3. Estou no nível 27 mas sempre dá erro pq?

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias tento jogar mas sempre dá erro, estou no nível 28!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!