#03 Sexta do Colecionador - Figura Ash e Greninja, Novo Mistério e mais! [Atualizado]



Boa tarde, treinadores! Hoje é dia de mais uma Sexta do Colecionador! Neste quadro, vocês conferem todos os anúncios da semana de novos produtos de Pokémon no Japão e em outras partes do mundo! Vamos lá ;)

Atualização: Neste sábado (01/07) saíram novas informações revelantes sobre próximos produtos da franquia, então consideramos melhor atualizar esta postagem!

Japão


A Pokémon Company anunciou uma nova coleção de produtos exclusiva para as Lojas Okinawa. A partir do dia 15 de Julho estarão disponíveis pelúcias especiais de Eevee com fantasia de Arcanine e Pikachu. Neste mesmo dias, novas pokébolas com pelúcias de Pokémon em formato pequeno e outros itens começarão a ser vendidos. A linha completa você pode conferir clicando aqui!



A Megagen liberou a imagem protótipo da figura Ash e Greninja que será lançada em Novembro de 2017. Esta é a primeira vez que vemos o conceito desta figura, que já havia sido revelada. A scan também traz a figura de Ash e Charizard, que está sendo lançada hoje no Japão.


Uma nova coleção chamada "Pokémon Tail" será lançada no Japão neste começo de Julho, sem data definida. Os Pokémon estão de costas em peças magnéticas, com destaque para as suas caudas, que são flexíveis e podem ser utilizadas como porta-chaves. Cada item vai custar 1.080 ienes e possui os Pokémon: Pikachu, Meowth, Snorlax, Mew, Eevee, Vaporeon, Jolteon e Flareon.


Agora vamos para a informação para interessante: uma nova scan que já indica novidades de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Por volta de Outubro serão lançados novos produtos no formato "beyblade" na coleção "Pokémon Battle Wheel", sendo destaques SolgaleoLunala. Na faixa dos itens "vermelhos" há um ponto de interrogação, indicando um mistério a ser revelado. Acreditamos que não seja a versão "ultra", uma vez que a linha de Lunala está completamente revelada. É possível que seja uma nova forma de algum Pokémon que estará presente no jogo!


América



No Centro Pokémon Online dos EUA foi adicionada uma nova coleção com a chamada "Pronto para o Verão!". Ela contém diversos itens com ilustrações de Alola em estilo tropical, que foram previamente lançados no Japão. Você confere todos os itens clicando aqui!


Esta mesma loja online adicionou em seu catálogo o conjunto de Insígnias de Johto numa "coleção premium", com o valor de U$179,95! As insígnias são removíveis e podem ser usadas como broche. Você pode saber mais informações clicando aqui!

Fonte: Pokemon.co.jp, Mikitzune, Pokeshopper e Karubiimunomono

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال