Top 9 - Ginásios Mais Difíceis dos Jogos

Pode ficar feliz, porque chegou mais um Top 9! Como vocês estão, Snorlax's e Miltank's? Mais uma sexta-feira e mais um Top 9 pra conta. O tema de hoje será sobre os ginásios mais difíceis dos games. É claro que qualquer ginásio é fácil se você aumentar muito os níveis de seus Pokémon, mas estamos aqui pra listar aqueles que apresentam dificuldade em condições iguais.




Não quero ser vagaroso, então vamos à lista:


9° - Saffron City (Líder Sabrina)
Mais um Top 9 e volto a falar desse ginásio. Acho que quando idealizaram um ginásio psíquico para o jogo, não imaginaram que ia ser tão emblemático como esse. Quem nunca perdeu boas horas tentando vencer a menina Sabrina e seu time que deixa os cabelos em pé?




Misericórdia! Nos games ela usa Kadabra, Mr. Mime, Venomoth e Alakazam. Eu mesmo tinha dificuldade contra esses malditos que conseguem recuperar a vida e tem ataques psíquicos extremamente fortes. E a Sabrina gosta muito do Kadabra e do Alakazam, só não gosta muito do Abra. Sabe o por quê? Porque ela é muito fechada.


8° - Hearthome City (Líder Fantina)
A Fantina é uma excelente treinadora e acho que ninguém discorda disso. Com aquele time apelão dela, quem nunca tomou uma peia?!




O time dela é Drifblim, Mismagius e Gengar. Aliás, a primeira vez que fui jogar o jogo Diamond, eu não li direito Drifblim e achava que se lia 'Driblin'! Aqui no Brasil seria chamado de Dibrinho. Mas que coisa massa que seria um Pokémon chamado Dibre. Inclusive tem certas palavras que de tanto serem usadas, parecem ser mais corretas do que a forma correta. Muito mais legal falar Dibre do que Drible!
Não tinha muito coisa pra falar da Fantina, então acabei enchendo linguiça. 'Dibrei' vocês né?


7° - Driftveil City (Líder Clay)
O Clay já apareceu aqui no Top 9 quando falamos de puzzles dos ginásios. Aquele puzzle é realmente muito chato, e após terminar, ainda tem que enfrentar o Clay. E ele tem uma cara de tiozinho:




Ele usa Krokorok, Palpitoad e Excadrill. Sendo que eu ODEIO o Excadrill. Eu tomava uma surra toda vez deste pequeno filho da mãe. Por isso ele fica aqui na sétima posição.


6° - Lumiose City (Líder Clemont)
Só gostaria de dizer um coisa: O futuro chegou graças à ciência! O nosso cientista preferido, apesar de mandar mal nas invenções, consegue ser um bom líder de ginásio. O Ash gosta de ter amigos líderes de ginásio né? Ainda bem que ele não fez amizade com a Sabrina!




Ele usa Emolga, Magneton e Heliolisk. Muita gente vai falar que o Tenente Surge é um treinador do tipo elétrico mais difícil! Mas acho que o Clemont conta com uma variedade maior de golpes e estratégias.


5° - Icirrus City (Líder Brycen)
Outro ginásio que já figurou em um Top 3² (A PBN além de falar de Pokémon, também ensina matemática). Esse ginásio é extremamente complicado por causa da força dos golpes dos Pokémon do Brycen.




Vocês podem observar acima Brycen e sua Beyblade. Além da Beyblade, ele usa um sorvete e a criatura mais difícil desse ginásio: o Beartic! Como dá trabalho!


4° - Blackthorn City (Líder Clair)
Agora sim! Pensa em uma líder que só tem Pokémon apelão com golpe mais apelão ainda! Essa líder é a Clair! Aqui que separa os homens dos meninos, as cocas das fantas e os Pokémon dos Digimons. Aqui mostra quem realmente presta!




Nessa foto podemos ver a Clair primeiro, e em segundo (como sempre!)  o Ash. Olha os Pokémon que ela usa no ginásio: Gyarados, Dragonair, Dragonair e Kingdra. É extremamente complicado passar dos três primeiros, mas quando chega a vez do Kingdra, é necessário muita estratégia pra vencer o 'Rei da Doutora' (King Dra.) piada bosta .


E agora, se joguem no nosso pódio:




3° - Fortree City (Líder Winona)
Confessar-lhes-ei uma coisa: Essa foi a líder de ginásio mais difícil da minha vida. Podem me julgar, mas nunca demorei tanto tempo pra vencer um líder, igual demorei com a Winona.



Pokémon usados por ela: Swellow, Pelipper, Skarmory e Altaria. Parece um time fraco né? admito que Swellow e Pelipper são fáceis, o Skarmory não é tão difícil, mas o Altaria é meu maior algoz. Foi o Pokémon que mais me venceu sem sombra de dúvidas.


2° - Laverre City (Líder Valerie)
Essa mulher conseguiu fazer um ginásio bem heterogêneo. Ela usa Pokémon de diferentes tipos pra te 'dibrar' o tempo todo. E não satisfeita ainda é diva:




Os Pokémon por ela usados são: Mawile, Mr. Mime e Sylveon Santos (MAH OEEE!). Mawile é dificíl de vencer. Mr. Mime também é muito chato de derrotar e Sylveon Santos te derrota em ritmo de festa.


1° - Goldenrod City (Líder Whitney)
Não tinha como ser outra pessoa. Se eu colocasse outro em primeiro lugar, choveria comentário me mandando 'estudar'. Aliás, estou falando sério! Em um dos Top's a pessoa me mandou estudar Pokémon! Quem ela pensa que eu sou pra me mandar estudar Pokémon? O Professor Carvalho?! O pessoal tem que relaxar e lembrar que Pokémon é entretenimento e não estudo! kkkk
Mas olha só a tranquilidade na cara dela:



Que raiva dessa vaca! E não estou falando da Miltank! Ela simplesmente deita e rola (literalmente) sobre nós. Um dia eu quero ser tão sinistro igual ela. Os Pokémon usados por ela: Clefairy e o reforço de peso Milktank!


Ficamos por aqui com mais um Top 9! Espero vocês na sexta-feira que vem! Deixem sugestões de tema e o que acharam desse top nos comentários!
Qual ginásio você incluiria?
Alola!

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Como sempre está maravilhoso e as Top 9. Minha irmã e eu rimos muito com os trocadilhos do Sylveon Santos haushiash shaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, boa!Eu botaria Winona em segundo lugar, sério eu fiquei metade do dia derrotando SÓ a altaria dela, derrotei ela com struggle, com o metagross, nunca use contra ela, metagross (isso foi em ORAS, na primeira vez que zerei o jogo) que raiva dela!O Clemont é difícil mesmo, mas o Surge é tranquilo, o impossível é o puzzle daquele covarde!GGRRRRRRRRRRR.(olha que nem joguei red e blue, nenhum remake)Faz um top 9 de puzzles de gym/Trial mais difíceis

      Excluir
  2. Essa piada sobre o Abra me deu vontade de deitar e não acordar mais.

    ResponderExcluir
  3. "E a Sabrina gosta muito do Kadabra e do Alakazam, só não gosta muito do Abra. Sabe o por quê? Porque ela é muito fechada."

    OUCH.

    Eu concordo sobre Clemont, Brycen, Clair e Whitney (miltank desgraçada). Só acho a Elesa bem mais difícil que o Clay (maldito emolga. MALDITO) e a Sabrina seria facilmente a 3ª no meu top (puzzle e time muito chatos de lidar).

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um colega que diz que o ginásio da Whitney é o mais fácil de Johto, sempre que ele diz isso, dá vontade de dar um soco bem forte no meio da cara dele.

    "Não sei como vocês sofrem na Whitney, é só capturar um Wooper ou um Geodude fêmea, treinar até evoluir e gg". Eu não vou dar o pouco exp quem tem em Johto para um Pokémon que não vai ficar na minha equipe, prefiro passar o sufoco, mas usando os Pokés que eu pretendo levar até o final.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK manow, só é difícl pq vcs iam pros gyms com poké's underlevel. sem zoeria, na moralzolas mesmo, eu nunk tive hiper mega master blaster onixiliaster problemas com gyms.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال