Rumor: Novo Jogo Mobile de The Legend of Zelda e Pokémon?





Alola, treinadores! Como todos vocês sabem, já faz algum tempo que a Nintendo tem apostado no mercado mobile, com jogos como Pokémon Shuffle, Super Mario Run e outros. Apesar de termos conhecimento de que o próximo jogo a ser lançado trata-se de Animal Crossing, o Wall Street Journal surpreendeu a todos ao publicar uma matéria afirmando que a Big N estaria trabalhando em um jogo mobile baseado em The Legend of Zelda.

Usando como fonte pessoas supostamente familiares ao assunto, eles afirmam que o jogo seria lançado em algum momento após Animal Crossing, o qual aparentemente seria lançado no segundo semestre de 2017, porém a ordem e datas de lançamento ainda podem sofrer alterações.

Porém, isso ainda não é a parte que mais chama a atenção. Ainda de acordo com o jornal, a Pokémon Company estaria trabalhando em um novo jogo mobile de Pokémon TCG, o que é muito estranho, uma vez que o Pokémon TCG Online já existe há um bom tempo e continua a ter suporte da empresa.

Apesar de o WSJ ser relativamente confiável, é bom nunca assumir que um rumor esteja 100% correto. Como a E3 está próxima, é possível que mais informações sejam divulgadas durante a conferência, mas por enquanto nos resta apenas aguardar ansiosos por mais novidades. 

E vocês, acham que, se esse jogo de Pokémon TCG realmente for lançado, ele substituirá o jogo atual?


Fonte: Nintendo Everything

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. outro zelda? mais recentemente não teve o lançamento de the legend of zelda back to the wild? pelo visto os criadores nunca se cansam de fazer varios Links se lascarem viajando por ai

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال