Produtos de Pokémon vão Invadir o Mundo em 2018

Olá, treinadores! Começamos esta segunda, 08 de Maio, com boas notícias para todos os fãs. Sabe aqueles milhares de produtos de Pokémon que são lançados anualmente no Japão, única e exclusivamente em terras nipônicas? Pois é, o desejo de consumo global sobre estes itens não é novo, e quando o assunto é o Brasil, torna-se uma realidade completamente distante. Com o sucesso de Pokémon GO, o Brasil recebeu uma grande quantidade de itens de Pokémon, mas infelizmente a maioria - se não todos - eram falsificados.


Pois bem, a grande novidade é uma parceria global entre a The Pokémon Company International e a Wicked Cool Toys para a produção de produtos licenciados de Pokémon e distribuição em escala global a partir de Julho de 2018. A Wicked Cool Toys foi fundada em 2012 e hoje é uma empresa emergente no segmento de brinquedos para todas as idades. Ela será a maior licenciadora de produtos Pokémon fora da Ásia, o que inclui os direitos sobre a produção e distribuição de action figures, pelúcias, jogos de tabuleiro e quaisquer outros itens baseados na franquia.
Como parte da parceria, a The Pokémon Company International vai se tornar uma investidora estratégica na Wicked Cool Toys e terá um assento exclusivo na mesa de diretores. O desenvolvimento de produtos vai começar imediatamente, mas eles devem chegar às lojas no meio do ano que vem.

Mas e a Takara Tomy? A empresa, que tem a licença para o desenvolvimento e produção de itens da franquia, continuará sendo um "parceiro chave", embora terá em seu portfólio produtos selecionados. Esta nova parceria não deve afetar os negócios da Tomy.

Quer saber mais sobre a Wicked Cool Toys? Clique aqui e conheça o site da empresa!

Será que estamos a um passo de receber mais produtos Pokémon em nosso país?
Comentem!

Fonte: Nintendo Everything e Serebii

Um comentário:

  1. Esses produtos da Wicked Cooler Toys virão pra o Brasil oficialmente?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!