Primeiras Edições das Booster Box Japonesas Agora Garantem Uma Secret Rare



Um comunicado feito pelo site oficial do jogo Pokémon TCG anunciou que a partir de agora, toda primeira edição de booster box de uma nova coleção japonesa terá a garantia de conter ao menos uma carta do tipo secret rare ou mais rara.

Provavelmente eles fazem isso com o objetivo de incentivar os jogadores a comprar booster boxes logo no lançamento de uma nova coleção, uma vez que as edições subsequentes não terão mais a mesma garantia. Junto dessa notícia, foram reveladas as artes finais das booster box da coleção Did You See the Fighting Rainbow?, que tem como destaque Ho-Oh-GX, e de Light-Consuming Darkness, que tem como destaque Necrozma-GX, com lançamento dia 16 de junho.




Para aqueles que comprarem uma booster box, será dada as cartas de Lucario e Porygon-Z, sendo que ambas fazem parte da coleção, porém com artes diferentes. Abaixo você confere a tradução das cartas, além da imagem dos boosters com alta qualidade.

Lucario - Lutador - HP 120
Estágio 1 - Evolui de Riolu

Habilidade:
Se você jogou esta carta de sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante o seu turno, até o final do próximo turno do seu oponente, previna todos os efeitos de ataques, incluindo dano, causados a este Pokémon.

[L][L][L] Submarine Blow: 120 de dano.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo 1



Porygon-Z - Incolor - HP 130
Estágio 2 - Evolui de Porygon2

Habilidade: Reformat
Quando você jogar esta carta de sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante o seu turno, você pode desevoluir cada um dos Pokémon do seu oponente e colocar a carta com estágio de evolução mais alto na mão do seu oponente.

[I][I][I] Zap Cannon: 80 de dano. Este Pokémon não pode usar Zap Cannon durante o seu próximo turno.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2






Outra promoção anunciada para o Japão, acontecerá nas lojas Lawson no dia 16 de junho. Aqueles que comprarem 5 boosters de qualquer coleção, receberão um booster promocional, que contém uma de três cartas promocionais. Abaixo você pode ver quais são as cartas, lembrando que os Pokémon são reprints com novas artes.



O último produto anunciado, pelo menos por enquanto, é uma blister que contém uma carta promocional de Charmander, que será vendido em lojas de conveniência e Pokémon Centers dia 16 de junho. Os ataques dele se chamam Scratch e Flame Tail. Existe a possibilidade de que seja esse o Charmander que virá na Charizard-GX Premium Collection, que anunciamos anteriormente aqui.



Para finalizar, temos mais uma nova carta que foi revelada da coleção SM3, dessa vez trata-se de Kiawe, que você pode conferir logo abaixo.

Kiawe - Treinador
Apoiador

Procure em seu baralho por 4 Energias [F] e coloque-as em 1 de seus Pokémon. Em seguida, embaralhe seu baralho. Seu turno acaba.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno (antes de atacar).










Fonte: Pokébeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Alguem sabe como ter uma mega evolution em pokemon moon ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال