Pokémon GO: Nova Atualização já Disponível! + Resultado do Último Evento

Treinadores, já está disponível para download nos dispositivos Android e iOS a nova atualização de Pokémon GO! O maior destaque para esta atualização é que ela inclui o idioma Português do Brasil, mas também será mudada a forma como é mostrado o progresso de cada medalha até alcançar o próximo nível. Para celulares iOS, baixe a atualização 1.33.1; enquanto nos aparelhos Android basta baixar a versão 0.63.1.


A Niantic revelou ontem o resultado do último evento de Pokémon GO, que ocorreu entre os dias 05 e 08 de Maio com a aparição mais recorrente de Pokémon do tipo Grama. O Team Mystic foi o responsável pelo maior número de capturas: 116 milhões de Pokémon do tipo grama capturados.


Até mais!
Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال