Pokémon GO Lança Novo Bloqueio Contra Trapaças!




Desde o seu lançamento, Pokémon GO conviveu com softwares e sites destinados a facilitar o treinamento dos jogadores. Estes programas de terceiros, não vinculados à Niantic, ajudavam (e ainda ajudam) os treinadores a encontrar Pokémon em locais específicos. Desse modo, desde o lançamento a Niantic vem criando formas de bloquear essa ação que é considerada trapaça e foge do objetivo principal do jogo.

Há poucos dias, foi lançado um novo sistema de bloqueio contra trapaceadores. Jogadores que são pegos fazendo uso de meios mal-intencionados não poderão mais encontrar Pokémon raros ou pouco usuais no jogo. Mesmo que o jogador esteja na mesma área de outros jogadores, ele não poderá ver - e consequentemente capturar - todos os Pokémon disponíveis.


Até o momento, jogadores prepararam uma lista dos únicos Pokémon que podem ser vistos após o recebimento do alerta: Pidgey, Rattata, Ekans, Sandshrew, Nidoran, Zubat, Oddish, Paras, Meowth, Psyduck, Poliwag, Bellsprout, Tentacool, Geodude, Magnemite, Krabby, Goldeen, Staryu, Magikarp, Sentret, Ledyba, Spinarak, Natu, Marill, Hoppip, Sunkern, Wooper, Murkrow, Snubbull, Slugma. Os demais Pokémon estarão bloqueados permanentemente.

Vocês podem estar pensando: mas como a Niantic descobre o uso desses meios pelo jogador? Quando você faz login em Pokémon GO através de sua conta do Google, seu jogo fica vinculado a todas as suas atividades do Google. Ao entrar em sites e softwares é utilizada a sua localização para mostrar onde os Pokémon estão - e a localização é gerada exatamente pelo Google. Fazendo esse link, a Niantic consegue saber quais jogadores estarão fazendo uso de trapaças.

Fiquem atentos!
Fonte: Nintendo Everything

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!