PokéLand - Novo Jogo Revelado!


Hoje foi revelado um novo jogo dos nossos monstrinhos favoritos, chamado de PokéLand, ele é a continuação da série Pokémon Rumble e entrou em fase de Alpha Testes para dispositivos Android no Japão


Nessa fase de testes, que acontece até o dia 09 de junho, é possível encontrar 134 Pokémon diferentes, completar 52 estágios e subir 15 andares em um local chamado Champion Tower. Assim que os testes forem encerrados e o jogo for lançado, todos os dados que foram gerados serão deletados, porém é possível usar uma Nintendo Account para fazer a transferência destes dados para outro dispositivo.


Dentro do jogo, é possível usar Diamantes para liberar novas ilhas, assim como um detector especial para encontrar Pokémon, porém ele só pode ser utilizado uma vez a cada 30 minutos. Foi confirmado que PokéLand será lançado tanto para Android quanto para iOS, porém não foi divulgada uma data oficial de quando isso irá acontecer.

Obs: o número limitado de vagas para o teste alfa do jogo foi atingido rapidamente. No entanto, foi observado pela Pokémon Company que este número poderá ser elevado posteriormente.

O site oficial do jogo pode ser conferido clicando aqui!

Fonte: Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال