Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon + Nova Prévia SM26



Treinadores, uma revista japonesa revelou novos títulos de Pokémon Sun & Moon! Haverá uma pausa no anime no dia 01 de Junho, portanto não teremos episódio neste dia. As sinopses também foram divulgadas, embora nenhuma imagem ainda esteja disponível. Confira abaixo todas as informações disponíveis:

SM28
Título Original: The Fierce Pokébase Match! Aim for a Home Run to Turn the Tide!!
Título Traduzido: A Feroz Partida de Pokébase! O Desejo de um Gol para Virar o Jogo!*

Data de Exibição: 25/05/17

*Tradução adaptada

"Pokébase" é um esporte muito popular na região de Alola, e tanto Ash quanto Pikachu ficam com muita vontade de participar depois de assistir uma partida na TV. Um dia, todos decidem jogar Pokébase durante uma aula na Escola Pokémon.

SM29
Título Original: Hey Mush, Are You Going to Sleep in the Nemush Forest Too?
Título Traduzido: Cogumelo, Você vai Dormir na Floresta Nemush Também?

Data de Exibição: 08/06/17

Ash e seus amigos foram para a floresta acampar. Eles estão se divertindo cozinhando, brincando no rio e assim por diante, mas um após outro, eles começam a entrar em colapso. Parece que há algum tipo de entidade desconhecida na floresta que absorve suas memórias e energia quando ataca.
Possivelmente, neste episódio teremos a aparição de Morellul, Shiinotic ou ambos. As descrições destes Pokémon na Dex de Sun & Moon remetem à absorção da memória e da energia das pessoas!

Também tivemos a sinopse do episódio SM27 - Apareça, Lycanroc com o Olhar de Carmim!, que será exibido no dia 18 de Maio:

"Ash ouviu falar de um treinador usando um Lycanroc que recentemente apareceu na cidade. Ouvindo que o treinador é muito forte, Ash quis batalhar com ele. Depois de se encontrar com o treinador, eles começam uma batalha, mas então uma certa pessoa aparece."

Por fim, deixo para vocês a segunda prévia do episódio SM26 - Adeus, Sophocles!, exibida no Pokénchi deste domingo:


Comentem!
Fonte: Pokémon Company e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. sm 28 aparece o passimian né;;;;

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse ep da floresta se foque na lillie, já que ela tem medo de pokemons seria perfeito pra dar graça

    ResponderExcluir
  3. ain...o Love namorado namorico do ASH (Spocholes) vai embora. eu to pasma (sou colorado)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال