Novos Produtos de TCG e Cartas SM3! Gardevoir-GX!!

Treinadores e treinadores, recebemos novidades sobre o Pokémon TCG! Primeiramente, duas novas box foram reveladas para os próximos meses. Em seguida, temos um novo Battle Arena Deck e depois novas cartas da coleção Burning Shadows! Confira:


O produto Shiny Tapu Koko-GX Box será lançado no dia 14 de Julho nos EUA e Europa. Cada box virá com uma carta promocional de Shiny Tapu Koko-GX na versão normal e jumbo, bem como quatro booster packs e um código TCGO. Esta carta foi dada no Japão aos jogadores que compraram cinco boosters da expansão SM2+.


O produto Tsareena-GX Box será lançado no dia 18 de Agosto, contendo uma carta promocional Tsareena-GX em sua versão normal e jumbo, quatro booster packs e um código TCGO. Na imagem do produto foi possível observar as artworks dos boosters de Burning Shadows, ilustrando Ho-oh e Necrozma, que são diferentes dos produtos japoneses. A Pokebeach aponta que esta é a primeira vez que temos uma artwork diferente da versão japonesa.

A carta de Tsareena-GX foi distribuída no Japão em Maio no "Pokémon Battle Festa Tournaments". O principal movimento desta carta é o "Queen Command GX", em que o seu oponente deve descartar 4 cartas de sua mão.


Mais tarde, em 15 de Setembro será lançado um novo Battle Arena Deck com Landorus-EX e Genesect-EX nos EUA! Neste produto, cada deck virá com oito cartas de energia básica e cartas usadas no competitivo como Lysandre, N e VS Seeker. Também teremos as cartas de Deliquente e Carta do Professor com novas artworks ainda não lançadas no Japão. Vale lembrar que em Junho será lançado o Battle Arena Deck de Black & White Kyurem.

Falando agora da coleção Burning Shadows, duas novas cartas da coleção japonesa foram reveladas! São as cartas "Muscle Dumbbells" e "Gardevoir-GX":

Muscle Dumbbells – Treinador
Item

Se o Pokémon ao qual esta carta está equipada for Estágio 1, seu HP é aumentado em 40.














Gardevoir-GX – Fada – HP230
Estágio 2 – Evolui de Kirlia

Habilidade: Fonte dos Segredos

Uma vez durante o seu turno, antes de atacar, você pode colocar 1 Energia de sua mão em um dos seus Pokémon.

[1 Energia Fada] Força Infinita: 30 de dano. Este ataque faz 30 de dano vezes a quantidade de energia equipada em ambos os Pokémon ativo.

[1 Energia Fada] Twilight-GX: Procure em sua pilha de descarte por 10 cartas, mostre-as ao seu oponente e embaralhe de volta no seu baralho.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno (-20)
Recuo: 2

Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال