Novos Eventos em Pokémon Sun e Moon + Decklist de Legendary Battle Decks



Dois novos eventos foram anunciados para o jogo Pokémon Sun e Moon. Primeiramente temos a distribuição de Lycanroc Midnight Form, para coincidir com o lançamento da nova coleção de Pokémon TCG, chamada de Guardians Rising (Guardiões Ascendentes aqui no Brasil), que tem ele como um dos destaques. 


O Lycanroc sabe os ataques Stone Edge, Fire Fang, Sucker Punch e Swords Dance, possui a habilidade escondida No Guard e estará segurando o item Life Orb. Infelizmente ainda não temos informações se esse evento chegará ao Brasil, mas abaixo você confere uma lista dos países e lojas que distribuirão os códigos que desbloqueiam o Pokémon dentro do jogo.
  • Reino Unido: Lojas GAME distribuem a partir do dia 05 de maio.
  • França: Lojas Micromania distribuem do dia 13 de maio até 12 de junho.
  • Espanha: Lojas GAME distribuem a partir do dia 05 de maio.
  • Itália: Lojas Gamestop distribuem a partir do dia 05 de maio.

A outra distribuição, que tem como objetivo coincidir com o lançamento do 20º filme - que leva o nome de 'Pokémon - Eu Escolho Você!' -, já começou no Japão. Aqueles que comprarem ingressos na pré-venda para assistir ao filme, recebem um código que desbloqueia em Pokémon Sun e Moon um Pikachu usando o boné que Ash utilizou durante sua jornada em Hoenn no anime. 


O Pikachu vem com o Z-Crystal Pikashunium Z, o qual transforma o ataque Thunderbolt no Z-Move 10.000.000 Volt Thunderbolt. A distribuição acontece até o dia 15 de maio, com a promessa de que ela voltará a acontecer em julho.

Além disso, foram reveladas imagens da decklist do produto Legendary Battle Decks, os quais têm como destaque Ho-oh e Lugia, que serão lançados dia 05 de maio e custarão US$19,99 cada (cerca de R$63,18 na cotação atual, sem impostos).



Cada um deles virá com 60 cartas, sendo que 8 delas são energias básicas holográficas, uma moeda metálica, uma deck box, contadores de dano e um guia do jogador. Abaixo você confere a lista do que virá em cada deck.




Fonte: Serebii, Pokébeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال