Charizard-GX Premium Collection [TCG] + Nova Temporada Special Battle em Sun & Moon


Aos jogadores de Pokémon Sun & Moon que costumam participar da Special Battle, as regras da 4ª temporada (Season 4) de batalhas foram reveladas. A nova temporada vai acontecer entre os dias 16 de Maio e 18 de Julho de 2017 nos jogos Sun & Moon. O jogador precisa trazer 6 Pokémon em sua equipe, no entanto deve escolher apenas 1 para batalhar. Os itens proibidos são: Mega Stones, Focus Sash, Z-Crystals e Eviolite. Os Pokémon permitidos são aqueles presentes na National Dex, com exceção da maioria dos lendários. As batalhas terão 5 minutos de duração, com entreturnos de 15 segundos para a escolha do movimento. Participem!


Uma nova Premium Collection Box foi revelada com destaque para Charizard-GX. Esta carta foi inicialmente mencionada na descrição americana da coleção Burning Shadows, que será lançada em Agosto, no entanto ela ainda não foi revelada.

A box será lançada com uma carta promocional Charizard-GX, uma carta idêntica na versão extra grande, cartas promocionais de Charmander e Charmeleon, um broche do Charizard, uma moeda do Charizard, seis booster packs e um código do TCG Online. O produto chegará às lojas no dia 01 de Setembro.

Até mais!
Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال