A Arte de Pokémon Adventures - Novo Volume Comemorativo do Mangá!




A VIZ Media anunciou um novo livro para comemorar o 20º aniversário do mangá Pokémon Adventures. Trata-se do "The Art of Pokémon Adventures" - A Arte de Pokémon Adventures, que será lançado no dia 09 de Agosto de 2017 na América do Norte.


Confira a descrição da Amazon para o produto:

"Artwork, sketches e uma nova história curta do mangá feito pelo artista Satoshi Yamamoto da série Pokémon Adventures, inspirada nos jogos de Pokémon!

Uma coleção de belas artes coloridas do graphic novel Pokémon Adventures! Além das ilustrações coloridas dos seus Pokémon favoritos, este volume vibrante também inclui sketches e storyboards exclusivos, quatro pôsteres e uma nova história curta do mangá publicada em inglês pela primeira vez!"

O volume comemorativo será lançado por $24,99 e já pode ser encomendado através da Amazon, clicando aqui. O produto também está listado no site da Amazon do Brasil, por R$76,65.

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Respostas
    1. Não, apenas será vendido no Brasil através da Amazon. O conteúdo permanece em inglês.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال