Top 9 - Descrições Malucas da Pokédex

Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido, bora ler esse 'Top 9' novo! Mais uma sexta-feira e mais um Top 9 na área! E aí, Brock's e Misty's, como estão vocês? Hoje, nesse quadro da zoeira, teremos um tema diferente. O ranking de hoje será sobre as descrições malucas da Pokédex. Quem será que vai aparecer na lista?





Para esse quadro não ficar claudicante, vamos lá:

9° - Gorebyss
O Gorebyss parece ser um Pokémon fofo e cheio de elegância, parece não fazer nada demais, parece ser inofensivo igual ao Ash nas ligas. Porém, olha o que a Pokédex disserta sobre ele:




Pokédex: Apesar de Gorebyss retratar beleza e elegância enquanto nada, ele também é cruel! Ao localizar sua presa, este Pokémon coloca sua boca dentro da presa e suga os seus fluidos corporais.


Por que sempre as pessoas bonitas ferem o nosso interior? O Gorebyss é uma metáfora da vida. Achava ele tão fofo, tem até aquele biquíni igual ao da Pequena Sereia!


8° - Kadabra
Já falei em outro Top 9, sobre o medo que eu tinha do Kadabra quando o vi pela primeira vez. Esse medo passou, só que a descrição dele na Pokédex é estranha. Olhem só:





Pokédex: Existe um teoria que diz que este Pokémon era um jovem garoto que não conseguia controlar seus poderes psíquicos e acabou se transformando em Kadabra.


Agora tudo faz sentido! Finalmente podemos entender o porquê do Kadabra usar essa camisetinha marrom. Alías, uma dúvida, se o Kadabra abaixar o dedo do meio, ele estará fazendo o símbolo do rock ou um hang-loose?
Mas voltando a falar sobre a Pokédex, vocês sabem explicar o porquê do menino não ter se transformado em Abra? 
R: Porque ele era um menino muito fechado. 
Piada bosta.


7° - Banette
Chegando na parte sombria do ranking, temos o Banette. Este Pokémon tem uma descrição digna de se fazer um roteiro para filme de terror:




Pokédex: Banette era uma boneca que se transformou em Pokémon, isso por causa do ódio de ter sido jogado fora. Ele sempre está à procura da criança que fez isso.


Crianças, não joguem fora suas bonecas! Melhor ter o quarto cheio de brinquedo velho do que ter um Banette procurando por você.


6° - Drifloon
Imagina se você pudesse comemorar o seu aniversário com o tema da festa sendo Pokémon! Os balões seriam Drifloon's, as velas seriam Litwick's, os sacos de lixo seriam Trubbish's, e você nos parabéns com cara de Ditto. Mas olha só a descrição do Drifloon:





Pokédex: As histórias contam que Drifloon pega a mão de pequenas crianças, e as arrasta para o além. Ele não gosta de crianças pesadas.

Tá vendo, meu amigo grandinho! Esse seu formato de Milktank ajuda nessas horas. O jogo virou, não é mesmo?


5° - Yamask
Até agora passamos por momentos felizes e assustadores nesse Top, mas o que vem a seguir é deprimente. Me deu até saudade de escutar Simple Plan. Tentem não chorar:





Pokédex: Cada um carrega uma máscara que costumava ser o seu rosto quando era humano. Às vezes eles olham para a máscara e choram.


Hello Darkness my old friend... 
Nesse clima fúnebre, seguiremos com o ranking! Será que o olho vermelho é de tanto chorar?


4° - Spoink
Conhece uma pessoa que faz bastante exercício, mas não consegue emagrecer? É isso que acontece com o Spoink:




Pokédex: Ele salta constantemente, usando a cauda como uma mola. O choque dos saltos mantém o coração dele batendo.


E mesmo assim ele não consegue queimar os bacons, hein?! Imagina a aflição de nunca poder parar de pular?! Quanta disposição!


E agora, se arrumem para receber o nosso pódio:



3° - Glalie
A descrição da Pokédex sobre o Glalie me dá um pouco de fome. Explicar-lhes-ei o porquê:





Pokédex: A sua presa é instantaneamente congelada pelo ar frio que emana de sua boca. Enquanto a presa está congelada, ele a devora.

Parece uma coisa estranha, mas o Glalie só quer comer um picolé! Aliás, ele que inventou a paleta mexicana, que é um picolé com recheio. Vocês podem até julgar, mas a explicação dele ter tanta fome está na sua forma Shiny:

Olha isso, esse Glalie tá malucão! Tá com uma larica daquelas. Para esse olho estar vermelho assim, deve ter encontrado esse item:




2° - Dodrio
Na posição de número Ash, tirem as crianças da sala, pois a descrição a seguir é bem polêmica! Não sei nem se tenho coragem de escrever sobre isso, mas vamos lá:




Pokédex: Aparentemente, as cabeças não são as únicas partes as quais o Dodrio possui três.


O que será que o Dodrio possui em três vezes? Enquanto vocês com suas mentes poluídas pensam em besteiras, eu chutaria que são três corações! Ou seriam três dedos?


1° - Mimikyu
A história do Mimikyu é a seguinte: Ele nunca foi um Pokémon muito popular, mas ele queria ser querido assim como o Pikachu. Por isso, decidiu usar uma fantasia de Pikachu para conseguir mais atenção. Mas a história não é tão fofa assim, pois a Pokédex fala o seguinte sobre ele:




Pokédex: A sua real aparência é desconhecida. Um estudante que espiou por baixo de sua fantasia morreu pelo susto.


MANO, imagina a aparência dessa criatura! Dizem que é a pior coisa possível que alguém pode olhar, dizem também que nunca viram uma coisa tão horrível! Mas eu pesquisei e descobri o que tem debaixo dessa fantasia, para ser tão horrível assim só podia ser...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nossa! Não existe nada mais horripilante que Unova!!!


Brincadeira, galera! Se você gostou, compartilhe essa publicação para mais pessoas verem. Não levem as brincadeiras tão a sério!




Até o próximo Top 9! Paz e amor a todos vocês! Espero vocês na sexta-feira que vem!

Alola

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال