Pokémon Sun e Moon Entre os Mais Vendidos dos EUA + Novo Battle Competition



O ESA (Entertainment Software Association) liberou um relatório que, entre muitas outras estatísticas, mostra quais foram os jogos mais vendidos nos EUA no ano de 2016. Para nossa surpresa (só que não), ambos Pokémon Sun e Pokémon Moon, ficaram entre os 20 jogos mais vendidos. Caso você queira ver o relatório por completo, você pode clicar aqui, porém abaixo você confere uma imagem com o ranking, onde mostra os jogos em 11º e 12º lugar.



Além disso, o registro para um novo Battle Competition teve início. Com o nome de 2017 International Challenge April Competition, você poderá se registrar nele até o dia 27 de abril, sendo que as batalhas acontecem do dia 28 ao dia 30 de abril.


No evento valerá as regras do VGC 2017, podendo usar apenas Pokémon de Alola e com batalhas do tipo Double Battles. Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde não serão permitidos, assim como Mega Stones. Todos os participantes receberão as Mega Stones Sceptilite, Blazikinite e Swampertite, sendo que aqueles que fazem parte do programa Play! Pokémon vão ganhar Championship Points, caso consigam um rank alto o suficiente.


Fonte: Nintendo Everything, Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال