O Torneio Internacional de Pokémon da América Latina Começou!

BOM DIA, treinadores! Este final de semana vai ser ÉPICO e promete ser o melhor de todos para nós, fãs de Pokémon! Isso porque nos dias 21, 22 e 23 de Abril vai acontecer em São Paulo o TORNEIO INTERNACIONAL DE POKÉMON DA AMÉRICA LATINA!

Arte especial do @RodRocket - Inscreva-se no canal dele aqui!

Isso significa que o Brasil está recebendo pela primeira vez um torneio de peso internacional para batalhas incríveis tanto no TCG - Trading Card Game (Estampas Ilustradas) quanto no VCG - Video Game Championships (Campeonato de Videogame). Estas batalhas reunirão os melhores jogadores da América Latina que estarão disputando vagas para o Campeonato Mundial de Pokémon que acontecerá nos EUA no segundo semestre de 2017.

Quem está realizando tudo isso? A nossa querida Copag, que possui um grande compromisso atual com os jogadores de Pokémon TCG trazendo todos os lançamentos para o Brasil. Quem não estiver participando ativamente no evento, também poderá acompanhar as batalhas gratuitamente no local. Ou seja, é o local PERFEITO para reunir todos os fãs =D

O evento já começou a está acontecendo no World Trade Center - Golden Hall, na Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo.

Se você não puder ir ao evento, fique tranquilo, pois a Copag irá exibir o evento ao vivo em seu canal do Youtube! As streamings podem ser conferidos abaixo:


Você também pode participar interagindo nas redes sociais utilizando as hashtags oficiais: #copag #pokemon #latinamericainternational

MAS ISSO NÃO É TUDO!

O Torneio ainda conta com uma equipe sensacional de comentaristas... sabe quais são? É a nossa equipe de Pokétubers mais conhecidos desse Brasil! Você poderá segui-los e interagir com eles nas redes sociais:

Não deixe de participar do maior torneio brasileiro de Pokémon do ano!
Até mais!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال