Novos Produtos Pokémon Revelados!



Nesta sexta-feira o site oficial japonês de Pokémon foi atualizado com diversas novidades de produtos Pokémon a caminho. Vamos conferir as novas coleções anunciadas:


Novas almofadas de pelúcia serão lançadas no dia 29 de Abril de 2017 nos Centros Pokémon do Japão. Esta nova coleção inclui os Pokémon Rowlet, Drifloon, Oddish e Togedemaru, e serão vendidas por 4.200 ienes cada. 


Outra linha que receberá um novo conjunto de produtos é a série Pokémon POP! O lançamento também será no dia 29 de Abril e inclui uma grande diversidade de itens, como copos, mascotes, meias, e muito mais. Novamente, as pessoas poderão encontrar estes itens nos Centros Pokémon do Japão.


Além disso, neste mesmo dia haverá o lançamento de um novo conjunto de Nanoblocks com Rowlet, Litten e Popplio. Este será o primeiro conjunto com Pokémon de Sun & Moon e será vendido por 1.200 ienes cada conjunto com 03 peças.


Por fim, há uma nova série de produtos chamada Pokémon Center Putitto. São figuras colecionáveis projetadas para serem decorativos em copos e serão lançadas por 300 ienes cada um. Os Pokémon em destaque nesta coleção são: Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Meowth, Gengar, Psyduck e Mew. A data de lançamento? Também 29 de Abril!


Além das novidades para o fim deste mês, foi revelada uma nova pelúcia que será vendida nas lojas Build a Bear. Depois do sucesso com Pikachu, Eevee e Charmander, agora será a vez de Squirtle! Em breve serão revelados maiores detalhes, mas já se sabe que quem adquirir esta pelúcia ganhará também uma carta promocional do TCG de Squirtle.


Para acabar, vazaram informações de futuras pelúcias da Banpresto que serão lançadas em Agosto deste ano. O primeiro conjunto mostra novas pelúcias da série Kororin com Totodile, Mudkip e Piplup. O segundo vazamento informa o lançamento de pelúcias de Alolan Exeggutor e Slowpoke também para Agosto. Confira as imagens disponíveis até o momento: 


Fonte: Pokemon.co.jp e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال