Novos Eventos em Pokémon Shuffle e Recompensa Global Mission





Alola, treinadores! Novos eventos tiveram início em Pokémon Shuffle, sendo que o primeiro deles trata-se de um Pokémon Safari especial, que acontece até dia 25 de abril. Nele, você pode conseguir Cleffa, Clefairy, Clefable, Deerling, Sawsbuck e Pikachu (Angry), além da nova Vivillon Poké Ball Pattern.





O estágio de Talonflame retorna para o jogo até o dia 02 de maio e, caso você já o tenha capturado, você poderá receber Personal Skill Boosters. Outro estágio repetido que teve seu início foi o de Zygarde Complete Form, que também estará disponível até o dia 02 de maio e poderá dar Personal Skill Boosters caso ele já tenha sido capturado. Para fechar a lista de eventos, temos o estágio de Xerneas, que possui as mesmas regras dos dois citados anteriormente, porém ele rola somente até o dia 25 de abril.



Além disso, caso você tenha sido um dos sortudos que ficaram no ranking mundial do evento do Mega Houndoom, a sua recompensa já está disponível. A Houndoominite, Attack Power, Mega Speedup e Raise Max Level podem ser resgatados até o dia 26 de abril.



Já em Pokémon Sun e Moon, para aqueles que participaram da última Global Mission, tinham seus jogos ligados a uma conta Global Link e racharam pelo menos 3 ovos, suas recompensas já estão disponíveis através do site Pokémon Global Link. Para receber seus 5 Rare Candy e 1 Love Ball, é necessário que você esteja logado no site. Lembrando que isso pode ser feito até o dia 30 de maio.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال