Novo Site de TCG Indica Melhores Ofertas aos Jogadores

Boa tarde, treinadores! Decidi trazer essa nova informação para vocês, pois acho de grande relevância para os jogadores de Pokémon TCG que dão duro para construir seus decks. De modo geral, qualquer pessoa que se interessa por TCG pode usufruir da novidade: foi lançado um novo site de Pokémon TCG que exibe as melhores ofertas para cada item pesquisado.


TCG MAIS BARATO - Clique aqui e conheça!

O site funciona de modo similar ao Buscapé, muito utilizado para comparação de preços para basicamente qualquer item vendido em lojas virtuais. O mesmo acontece com o "TCG Mais Barato" - www.tcgmaisbarato.com.br! Há um campo de pesquisa no qual a pessoa digita o nome da carta procurada - já que o sistema trabalha somente com cartas avulsas por enquanto. A pesquisa mostra todas as lojas que estão vendendo esta carta e o preço de cada uma. A partir disso, a pessoa pode realizar sua compra onde há o melhor valor!

O site ainda está em fase Beta e convidando novas lojas para participar do sistema. Já são 24 lojas participantes, incluindo a parceira da PBN - a Loja MTCG! Esperamos que o sistema possa se desenvolver de modo a incluir outros produtos de TCG também, não apenas as cartas avulsas. De todo modo, o site em site já é bem interessante!

Até mais!


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال