Novo Conjunto de Pelúcias + Novas Cartas do TCG Japonês!

Foi anunciada uma nova coleção de pelúcias de Pokémon Sun & Moon com a versão final dos iniciais de Alola! Desta vez, os fãs poderão adquirir as pelúcias de Incineroar, Decidueye e Primarina a partir do dia 22 de Abril nos Centros Pokémon e lojas do Japão, pelo preço de 3.456 ienes.




Além disso, em território japonês vai acontecer durante o mês de Maio os famosos torneios do evento Pokémon Festa, um evento inteiramente dedicado a Pokémon cheio de atrações! Todos aqueles que participarem do Pokémon Festa vão receber uma carta promocional de Pikachu full art. Para os que acumularem pontos nos torneios, estes também poderão consegui as cartas promocionais holográficas de Solgaleo, Lunala e Tsareena-GX! Neste período, as pessoas também poderão comprar sleeves com temática do evento e conseguir cartas promocionais dos iniciais de Alola. Confiram as cartas:



Por fim, foi revelado que a treinadora Acerola estará presente no subset japonês SM2+ na versão de carta suporte e rara secreta! Lembrando que o subset será lançado no Japão no dia 19 de Maio. Confira as versões:


Até mais!
Fontes: Mikitzune, Pokemon.co.jp e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال