Nintendo Switch Tornou-se Console da Nintendo Vendido Mais Rapidamente na História!

Com um título extenso desses, a informação é exatamente essa (difícil simplificar)! Um novo gráfico comparativo mostrando o primeiro mês de vendas da maioria dos consoles já lançados nos EUA revelou que o Nintendo Switch foi o videogame mais rapidamente vendido da história da Nintendo!

Durante o mês de Março, o Nintendo Switch vendeu um total de 906.000 cópias somente nos EUA! O novo console da Nintendo só fica atrás do Playstation 4, com quase 1,2 milhão de cópias vendidas. O resultado é ainda mais surpreendente considerando que o Switch foi lançado em um mês relativamente mais calmo em vendas, pois não estávamos em nenhum período festivo que estimulasse suas vendas.


Observem que os últimos lançamentos da Nintendo anteriores ao Switch - o Nintendo 3DS e Wii U - ambos tiveram menos que 500.000 unidades vendidas no primeiro mês.

No dia 27 de Abril a Nintendo vai revelar maiores informações sobre o lançamento do Switch ao redor do mundo. 

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال