Mais informações sobre o trailer do novo filme!

Alola, treinadores! Temos informações super interessantes sobre o trailer do novo filme Pokémon, divulgado há poucas horas aqui na PBN! Confira abaixo o que vai rolar.



Primeiro temos uma pequena sinopse para que vocês acompanhem a ideia que o trailer quis trazer sobre o filme. Vejam só: 

"Ash, um menino que mora na cidade de Pallet, comemorou a manhã de seu 10º aniversário, o dia que ele se qualificaria para se tornar um Treinador Pokémon. O coração de Ash estava cheio de um desejo por Pokémon e um mundo que ele nunca viu antes, mas na hora que ele teria recebido nos Laboratórios Carvalho um Pokémon que se tornaria seu parceiro, ele acabou dormindo demais, e tudo que restou para ele foi um Pikachu, um Pokémon que não se apegava a humanos. 'Você me odeia? Eu gosto de você!' Apesar dos dois se estranharem no começo, a amizade deles se tornou mais profunda de pouquinho em pouquinho, e quando eles avistaram o Pokémon lendário Ho-Oh voando pelo céu no dia que eles começaram a jornada, Ash e Pikachu fizeram uma promessa enquanto eles seguravam uma de suas Rainbow Wings: 'Vamos encontrar eles juntos um dia!' E assim, Pikachu e Ash, que deram início a jornada dele de se tornar o melhor Mestre Pokémon do mundo acabam conhecendo os Treinadores Makoto e Soji no caminho, antes de uma lenda sobre Ho-Oh ser contada a eles.
'Aqueles que, guiados pela Rainbow Wing, encontrarem Ho-Oh, se tornarão os Heróis do Arco-íris!' Ash e os outros acabam sendo guiados por Marshadow, um Pokémon misterioso que andava se escondendo na sombra de Ash sem ninguém perceber, e traçam seus caminhos até o Monte Tensei, onde Ho-Oh vive, mas um forte inimigo surge diante deles. A dupla conseguirá alcançar Ho-Oh?! Para que eles cumpram a promessa jurada no dia que eles partiram, os dois começam agora uma aventura que vai durar até eles se tornarem 'verdadeiros parceiros'!"

Abaixo temos uma imagem do trailer com o momento em que Marshadow aparece!



Estaremos colocando vocês por dentro de todas as informações assim que forem sendo divulgadas! Mas quem será esse forte inimigo: talvez a Equipe Rocket? E esses dois treinadores que Pokémon possuirão?
Comenta aí embaixo e compartilha com a galera! Nos acompanhem para saber das novidades. Até mais!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال