Figuras Ditto Eeveelution, Novas Pelúcias e Coleção Pokébolas Bandai



O próximo conjunto de Figuras Ditto serão lançado no dia 13 de Maio, no Japão, com destaque para as Eeeveelutions!  As novas miniaturas contam com Vaporeon, Jolteon, Flareon, Eevee, Espeon e Umbreon nas famosas faces de Ditto. Cada cápsula será vendida por 300 ienes. Para conferir os produtos, clique aqui!


A Banpresto vai lançar em breve no Japão novas pelúcias. Os Pokémon Alolan Marowak, Sandshrew e Ninetales ganharão suas versões no dia 25 de Maio. A versão Ash Pikachu será lançada no dia 11 de Maio, com 25 cm, e deve ser um dos produtos mais vendidos. Por último, um grande Snorlax de pelúcia com 35cm chegará às lojas no dia 23 de Maio.


Por fim, a Bandai anunciou o lançamento de coleção exclusiva de Pokébolas em comemoração ao 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você! As pokébolas virão com balas mastigáveis dentro e serão divididas em duas linhas. A linha normal será vendida por 5.400 ienes e terá as versões: pokébola comum, super, ultra, master, premium e a pokébola do Pikachu.


Já a linha premium limitada será vendida por 7.020 ienes por conjunto, que acompanhará as pokébolas: comum, super, ultra, master, quick, dark, timer, heal, dive, luxury, premier, além de um cinto com seis encaixes para as pokébolas.


Fontes: Pokemon.co.jp, Pokeshopper, Mikitzune e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال