Detalhes sobre os personagens do novo filme!

Alola, treinadores! Como eu já havia avisado, deixaremos vocês informados sobre todos os detalhes que forem sendo divulgados sobre o novo filme. Confiram então, hoje, uma pequena descrição sobre cada personagem, as vozes originais atrás de cada um deles e uma mensagem de cada dublador!

ASH (Parceiro Pokémon: Pikachu) 
Um garoto com o objetivo de se tornar o maior Mestre Pokémon do mundo. Ele é um pouco distraído, mas possui um coração honesto. 

Voz: Rica Matsumoto 
Aqui está! O 20º aniversário dos filmes Pokémon! Como eu continuei fazendo o papel de Ash, eu mantenho o desejo que Pokémon possa se tornar o laço que une famílias em todo Japão, e este ano, eu acredito que o sonho finalmente se tornará realidade. Eu sou extremamente grata a Pokémon por me manter no projeto por estes 20 anos. Obrigada!



SOJI (Parceiro Pokémon: Lucario)
Um jovem treinador com o objetivo de se tornar um Professor Pokémon. Seu slogan é "Esteja ciente que ...".

Voz: Kanata Hongo
Eu amei os filmes Pokémon desde que eu era criança, então eu estava super feliz em receber uma oferta para estar em um deles! Não só isso, mas é uma honra estar neste 20º filme comemorativo que não só as crianças, mas também aquelas da minha geração que são tão loucas quanto Pokémon como eu sou, poderão curtir. Vou fazer o meu máximo para que vocês gostem do Soji quando vocês estiverem assistindo o filme.



MAKOTO (Parceiro Pokémon: Piplup)
Uma enérgica e máscula treinadora. Ela parece gostar de aventuras, mas a verdade é que...

Voz: Shiori Sato
Lembro-me de ver o primeiro filme no cinema. Ter a chance de aparecer como uma dubladora convidada em um desses filmes de Pokémon é como um sonho para mim! Não só isso, mas o filme deste ano é um conto que inicia a história de Ash e Pikachu, que eu vi na TV quando eu era pequena... Vou fazer o meu melhor para desempenhar o papel de Makoto, cuja idade mental pode ser ainda maior do que a minha de adulto.



BONJI
Um pesquisador que perseguiu Ho-Oh por um longo tempo. Autor de "Minha Vida é Ho-Oh".

Voz: Arata Furuta
Quando me foi oferecido o papel, eu me perguntava se eu ia fazer um Pokémon, mas não, era realmente o papel de um ser humano. Espero conseguir orientar Ash e os outros até Ho-Oh, tendo o cuidado de não entrar no caminho da sua aventura. Vou fazer o meu melhor para animar tanto as crianças quanto os adultos que costumavam ser loucos por Pokémon.



Enfermeira Joy
Uma enfermeira que cuida dos Pokémon no Centro Pokémon.

Voz: Shoko Nakagawa
Os filmes de Pokémon me dão muitas lembranças, e este é o 20º deles, então estou muito feliz por estar nele. Eu quero usar bondade e amor para curar todos, assim como Joy, a enfermeira que todo mundo admira. Vou fazer o meu melhor para fazer muita gente ir ver neste ano o filme de Pokémon, que é embalado com nostalgia e frescor!



CROSS (Parceiro Pokémon: Incineroar)
Um rapaz que acredita que a força é tudo e que quer ser o melhor treinador.



MARSHADOW
Um Pokémon mítico que surgiu da sombra de Ash, em resposta à Pena Arco-íris.

Voz: Koichi Yamadera
Mesmo que eu tenha atuado nos filmes Pokémon desde o primeiro, eu me aproximo de cada um deles com uma atitude nova. Eu posso ter passado de "Oha Suta", que começou ao mesmo tempo que Pokémon, antes de eu ter estado com ele por 20 anos, mas estou muito feliz de estar envolvido com o 20º filme Pokémon. Eu acredito que este será um filme memorável repleto de todos os tipos de emoções das pessoas, então eu quero que você tenha grandes expectativas.



Ho-Oh
Diz-se que aparecerá apenas a treinadores com corações justos com suas asas de sete cores brilhando.

Espécie: Pokémon Cor de Arco-íris
Altura: 3,8 m
Peso: 199,0 kg


Fonte: Pocketmonsters.net


Bem pessoal, foram essas as informações!
Só queria saber mais sobre o tal inimigo e que falassem da Equipe Rocket!
E vocês o quê mais gostaram? Comentem e compartilhem!

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Cara, "aconselho" que preste mais atenção no contexto no futuro. Uma tradução melhor seria "Eu aconselho que", "te aconselho", "fique avisado".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال