Charizard no 20º Filme, Sombras Misteriosas e Evento Pikachu!



Parece que um dos Pokémon que vai começar a aparecer nas linhas dos produtos promocionais do filme é ninguém menos que Charizard! Em uma nova imagem promocional, ele aparece junto de Ash e Marshadow. Ainda podemos ver que o novo rival tem um Lycanroc Midnight além do Incineroar. Ele precisava aparecer, e aí está: 


A respeito do filme, novas scans da Banpresto mostram 10 novas sombras de pelúcias que serão lançadas em Maio/Junho. Possivelmente, as sombras pertencem a Marshadow, outras versões de Pikachu e quem sabe à equipe de Ash ou à algum Pokémon ainda não revelado.


Além disso, a 10ª coleção das figuras Moncolle GET ganhou o interessante título "Golden Flame & Silver Wind" - bem sugestivo, hein Ho-Oh e Lugia? Moncolle GET é uma llinha de figuras em miniatura no Japão bem famosa! Será que temos GRANDES novidades a caminho da franquia? Se você quiser conhecer os lançamentos, clique aqui!

Para terminar, vamos falar também do Pikachu especial do filme! O evento especial do Pikachu com diferentes bonés começou no Japão! Para aqueles que compraram o ingresso para o 20º filme na pré-ordem, já está disponível o código para pegar o primeiro Pikachu do evento, lembrando que são seis diferentes versões ao total. Esta distribuição refere-se ao Pikachu com o boné original do anime, que Ash usou em Kanto e Johto


Além deste Pikachu estar disponível para Pokémon Sun & Moon somente através do evento, ele vem com um Pikashunium-Z que transforma o golpe Thunderbolt no poderoso Z-Move 10.000.000 Volt Thunderbolt. Este evento estará disponível até o dia 01 de Maio, e depois haverá uma nova repetição em Julho.

Até mais!
Fonte: Serebii e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. criancinhas reclamando do Charizard e da primeira geração kkkkk
    Ele é só um dos melhores pokemons e a primeira geração foi a única que prestou, depois disso, parei.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال