Campeonato Internacional da América Latina Chegou ao Final - Vem aí Guardiões Ascendentes



Bom dia, treinadores! Neste final de semana (21-23 Abril), São Paulo foi palco de um dos eventos mais importantes de Pokémon do mundo, e o Brasil teve a honra de ser país sede do Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina. O evento foi promovido em parceira com a Copag e contou com a narração dos Pokétubers mais conhecidos e adorados pelos fãs de Pokémon!



Ao longo de três dias, treinadores de todo o mundo se uniram em partidas emocionantes de Pokémon tanto no Trading Card Game (TCG) quanto na categoria VGC (Video Game Championship). A Copag divulgou em seu Facebook fotos dos vencedores finais em cada categoria. Apesar de ainda não termos os nomes de cada um, vocês já podem conferir as fotos:

Categoria Master


Categoria Senior (as fotos do VGC foram postadas individualmente)


Categoria Junior


A próxima parada destes competidores será o Campeonato Mundial de Pokémon, que acontecerá nos EUA no próximo semestre. Para o próximo ano, ainda não é certo que o campeonato acontecerá novamente no Brasil, embora seja provável. Manteremos todos informados das novidades relacionadas ao nosso país!

Dando sequência, no dia 12 de Maio a Copag lançará em território nacional a coleção SM2 - Guardiões Ascendentes! O Torneio de Lançamento vai ocorrer no respectivo final de semana (12 a 14 de Maio) nas lojas que fizerem seu cadastro. Os participantes devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$75,00 que será convertida em booster da coleção. Todos os jogadores devem utilizar apenas cartas da nova coleção, ou seja, nada de baralhos prontos! A criatividade, estratégia e sorte conta muito aqui. Cada jogador participante receberá uma carta promocional aleatória entre quatro modelos da coleção. Os lojistas que tiverem interesse em realizar o torneio, deverão fazer sua inscrição através deste link!

Até mais!
Fonte: Copag

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!