Top 9 - Pokémon que mais aparece em Kanto

E aí, menininhos e menininhas, como estão vocês? Vamos nessa, porque hoje tem Top 9! Mais uma sexta-feira e mais um ranking da zoeira.



O tema de hoje será sobre os Pokémon mais encontrado nos jogos de Kanto. Então apertem os cintos porque lá vem o nosso ranking:


9° - Zubat
O ranking já começa mostrando que sua vida sempre foi uma mentira. Aposto que você sempre achou que o Zubat estaria pelo menos no top 3! Pois é, a verdade é esta amigos.




Zubat aparece somente em cavernas, e vamos combinar que, nos jogos, temos muito mais áreas livres do que lugares escurinhos e molhados (Ui!).


8° - Oddish, Bellsprout, Poliwag, Meowth & Goldeen 
Um empate entre 5 candidatos! Pois Kanto está cheio destes Pokémon e você pode encontrar eles em qualquer Kanto ( Releva o trocadilho).






Fica aí o desafio, quero ver alguém zerar o jogo usando esse time acima!


7° - Pidgey & Spearow
Estou imaginando a reação de vocês ao descobrirem que o Rattata nem entra nessa lista! Mas vamos falar agora desses pássaros bacanas. 





Aposto que vocês já tiveram pelo menos um deles no time. Díficil escolher entre eles né? Qual melhor pássaro de Kanto? Pidgey ou Spearow?


6° - Tentacool
Ok. Aposto que vocês querem saber a fonte que usei para fazer esse Top - 9! Foi Arial Black! Mentira, a fonte foi o site serebii.net! E olha quem aparece na sexta colocação:






Claro que o mundo Pokémon funciona de forma semelhante ao nosso, sendo assim possui muito mais água do que terra firme. Por isso, daqui pra frente, só teremos monstrinhos do tipo água. Pelo menos a Misty vai gostar do meu Top!


5° - Krabby
Essa foi surpresa para mim. Não imaginava que o 'Krabão' apareceria em uma posição tão alta. Deve ser porque nunca fui de ficar muito tempo na água durante os jogos.




Sempre gostei do Krabby, acho ele um Pokémon muito bem desenhado, além de estar em 5° na nossa lista!


4° - Horsea
O cavalo-marinho da primeira geração quase ficou no pódio. Alías, não dá uma frustação quando você quase consegue alguma coisa?! Igual quando assistimos o Anime e vemos o Ash, repetidamente, perder a liga.




Sendo assim, aqui está o Horsea em 4°! Muito próximo do pódio!

E agora, Arceus criará o nosso Pódio!





3° - Psyduck
Opa, agora acho que a Misty não vai gostar mais da matéria! Se tem uma coisa que ninguém aguenta mais é esse pato! Ele aparece em quase toda a região.




Uma curiosidade: Existem teorias de que o nome do Psyduck e do Golduck foram trocados de última hora. Pensando bem, faz muito mais sentido mesmo se trocassem os nomes! Mas isso será assunto de um próximo Top - 9!


2° - Slowpoke
Na posição de número Ash, temos o Slowpoke. É impressionante a quantidade que tem! Se para muitas coisas ele são lentos, para procriar eles são bem rapidinhos!




Tanto Slowpoke e tão pouco Shellder, parece você meu amigo solteirão! Você é um Slowpoke, mas tenha fé que um dia a vida vai te dar um Shellder.


1° - Magikarp
Era de se esperar né? Isso é uma metáfora da vida: Quanto mais inútil a coisa é, mais dela terá. Em primeiro lugar fica a Magikarp! Ela merece a primeira colocação, simplesmente porque aparece em todos os lugares com água.



Acredito que os humanos devem se alimentar de Magikarp, porque é uma fonte quase que inesgotável. E junto com o Slowpoke, mostra que só tem a cara de bobo, mas está entre os Pokémon que mais se reproduzem.


Ficou por aqui mais um Top - 9! Espero vocês na semana que vem! Estamos anotando as sugestões de temas e incorporando ao cronograma! Mandem muitas sugestões, assim como o seu feedback!

Alola!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال