Sucesso Missão Global Pokémon Sun e Moon e Atualização Pokémon Duel



A quarta missão global de Pokémon Sun e Moon terminou e foi um sucesso! Ao todo, 15.671.838 BP foram conquistados pelos jogadores através da Battle Tree, fazendo com que aqueles que participaram da missão ganhassem como prêmio 2.000 FC e, para os que estão conectados com o Global Link, o prêmio é de 4.000 FC. A distribuição da Heavy Ball e da Rare Candy se dará no final do mês, através de um código que estará disponível no Global Link.

A próxima missão terá como tema rachar ovos e terá início dia 28 de março de 2017, porém ainda não temos informações sobre premiações e até quando ela acontecerá.


O jogo Pokémon Duel teve uma atualização, a versão 3.0.4 traz, além de correções de bugs, um novo evento. Chamado de Dragon Gym Cup, ele acontecerá até o dia 23 de março de 2017, com as recompensas podendo ser resgatadas até o dia 30 de março. 

O evento traz também novas figuras, incluindo Dragonite, que pode ser obtida assim que o jogador atingir 35 vitórias. Além de Boosters, Trophies serão dados como prêmio no final do evento, sendo que você pode exibi-los na tela de ranqueamento. 

No evento, figuras que possuem algum ataque do tipo dragão ganham um bônus de movimento de 1 e, as que possuírem ataques do tipo fada, ganham um aumento de 20 de dano para cada ataque.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال