Sinopses dos Próximos Episódios de Sun & Moon + Prévia SM19

A partir de guias de televisão japonesas foram reveladas hoje novas sinopses dos próximos episódios de Pokémon Sun & Moon! Confira também imagens da prévia do episódio SM19, divulgada com antecedência pela TV Tókyo!

SM19 - Treinamento Intenso do Choque Elétrico! Uma Revanche com Tapu-Koko!

"Ash foi visitar seu amigo de classe Sophocles em sua casa após a escola. Ele está indo para lá para receber alguns conselhos do seu amigo especialista em Tipos Elétricos para se preparar para uma revanche contra Tapu-Koko, pois ele quer derrotar o Pokémon lendário. Então Ash incorpora a opinião de Sophocles em seu treinamento, e ele e seu Pokémon sentem que eles estão tendo um bom resultado. Então, Tapu Koko aparece de repente. Ash está pronto para vencer nesta revanche? A secunda batalha entre os dois está para começar!"

O episódio SM19 vai ao ar no dia 23 de Março, no entanto a TV Tókyo já liberou a prévia do episódio através da página do anime em seu site. Abaixo deixo algumas imagens:




Atualização: a prévia do episódio foi postada no Youtube!



SM20 - A Promessa Entre Ash e Pikachu!
Data de Exibição: 06 de Abril

"Ash terminou de fazer as compras com seus colegas de sala quando ouve alguém falar a respeito de uma pequena ilha próxima chamada "Ilha do Tesouro". Ele segue para a ilha para explorá-la, e o tempo que ele e Pikachu passam lá fortalecem os laços entre eles. E então, quando anoitece, eles veem um Pokémon brilhante e misterioso sobrevoando o céu, e...?"

SM21 - É Hora de Litten Partir!
Data de Exibição: 06 de Abril

"Enquanto Ash está na cidade fazendo algumas compras, ele se encontra com o Litten que ele já havia conhecido anteriormente. Ele vai até a casa de Litten, onde está o velho Stoutland que guia Litten em sua vida. Depois de um tempo, Litten incrivelmente pede a ajuda de Ash. Parece que Stoutland está extremamente doente, e Ash ouve Litten dizer isso, e ele..."

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não sei como tem gente que não está gostando dessa serie, olha só quanto desenvolvimento, coisas acontecendo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال